Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miley Cyrus disse que Justin Bieber imitou ela com seu filme 3D?

 

De acordo com o site britânico Mirror, a cantora Miley Cyrus disse que achou que Justin Bieber teve falta de originalidade com seu filme 3D, “Never Say Never”, e teria dito durante entrevista no tapete laranja no KCAs 2011, no sábado, 2 de abril que Justin imitou ela com o filme:

"Em primeiro lugar eu fiz isso primeiro. Eu já tinha  minha meu estilo  de cinema antes dele - e era 3D. Ele copiou de mim. " Teria dito  Miley, aparentemente em tom de brincadeira.

Ultimamente tem surgido alguns  rumores de alfinetadas de Miley contra Bieber, mas todos falsos, será que este seria mais um deles ou Miley realmente disse isso?

Um comentário:

  1. só mais um mal elemento pra miley
    como foi pra diva selena gomez
    como essas fãs lunaticas fazen ameaça a selena seis nao tem vergonha nao pois voceis devem ter fergonha de si mesma meu seis acha que juntin vai namora com uma fã nunca ele nemconhece como vai namora

    ResponderExcluir

Comenta ai Belieber! ♥