Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 26 de abril de 2011

Miley Cyrus comenta que Justin Bieber desabafou sobre o que tem medo, com ela



A cantora Miley Cyrus citou Justin Bieber  em entrevista ao Diario ElMercurio, e como uma das cantoras teens veteranas da nova geração, Miley, 18 anos, deu alguns conselhos para seus colegas de trabalho como Demi Lovato, Selena Gomez:

“Eu acho que todas devem aproveitar as oportunidades que recebem e desfrutar o máximo da viagem. Minha irmã mais jovem, têm apenas 11 anos e quer continuar nessa indústria e meus pais sempre falam que é difícil quando você está crescendo. 

Devemos suportar muitas coisas, comentários da internet e assim vai. A coisa mais importante é não deixar de ser criança e aproveitar essa fase. Você pode ter o trabalho dos sonhos, fazer shows e tudo mais, mas quando tudo acabar você deve apenas se divertir e ser feliz.”

Disse Miley e revelou sobre uma conversa que teve com Justin que: “Um dia eu estava conversando com o Justin Biebere ele disse “Não quero ser como Michael Jackson. Não quero minha juventude roubada”. Isso partiu meu coração, mexeu comigo. 

Eu sei e entendo que muitos tem esse sonho e que as vezes pegam suas escovas de cabelo e começam a cantar na frente do espelho, imaginando como deve ser a vida de celebridade. Mas eu os peço, por favor, que nunca percam sua juventude.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥