Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Justin Bieber recebeu $1 milhão de dólares para cantar em Israel, e promotor faz crítica à empresários do cantor

 

Justin Bieber realizou concerto em Tel Aviv, Israel, no último dia 14 de abril, mas apesar de receber geralmente $ 300 mil dólares por show, em Israel o show do astro teria custado bem mais que isso, o The Hollywood Reporter entrevistou os produtores que levaram Bieber à Israel, e apesar de satisfeitos com o retorno das vendas de ingressos no show,  apesar de ter sido menor que o esperado, os mesmos se queixaram de que o cantor está sendo ‘mal comercializado’, confira abaixo a matéria completa e traduzida:
A febre Justin Bieber atingiu a Terra Santa na semana passada  já que  o fenômeno teen  apresentou-se  em Tel Aviv , pela primeira vez.

Segundo fontes,  o cantor de  17 anos de idade,  recebeu  $1.000.000,00 milhão de dólares para realizar o show dia  14 de abril no Hayarkon Park, onde Madonna também já apresentou-se por  $56 mil em 2009.
Gadi Oron , produtor local e um dos responsáveis pelo  show de Bieber em Tel Aviv, disse: "É nossa política não comentar sobre os acordos  financeiros alcançamos com os talentos que nós promovemos."
A polícia estima que 17 mil pessoas compareceram para o desempenho de 90 minutos enquanto os produtores de evento contaram  com o número de 24.000, bem abaixo das 35.000 pessoas que esperavam atrair .
"Eles exageram  e não sabem comercializá-lo direito", diz o promotor israelense Shuki Weiss , que se recusou à pagar a oferta de Bieber,  acreditando que seria uma tarefa difícil. "Eu acho que é importante para qualquer artista chegar a Israel, mas você precisa conhecer o seu público."

 Na verdade, cartazes de publicidade do show apareceram  bem poucos  na cidade, com exceção das áreas ao redor do hotel de  Bieber, e com a venda de bilhetes inicialmente lento, uma promoção que oferece entrada gratuita para os pais foi realizada, fazendo com que diminuísse  a sua quota de dores de cabeça nos portões do estádio.
Mas Weiss, que trouxe bandas como Linkin Park, Ozzy Osbourne e Missy Elliott, acrescenta que o preço elevado não é incomum. , Roger Waters  que  trouxe Pink Floyd, na cooperativa da aldeia árabe-judaica Neve Shalom ("Oásis da Paz") em 2006, embolsou quase US $ 2,5 milhões com o  show.

E há a questão das anulações que  muitos shows  israelenses tiveram que enfrentar nos últimos anos. Elvis Costello e os Pixies são apenas dois artistas  que cancelaram  shows confirmados, alguns  dia antes de eles subirem ao palco, sempre por conta de  motivos políticos.  Não é nenhuma surpresa então que os compradores de bilhetes - e, por sua vez, outros artistas  sejam  cuidadosos.
“ Oron não se queixa,” diz Roger ao THR, "[A venda] definitivamente atendeu nossas expectativas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥