Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 4 de março de 2011

Você está na página inicial. > FILME > ÁUDIO: JUSTIN BIEBER EM POLÊMICA ENTREVISTA DE RÁDIO COM FERNANDO E GREG ÁUDIO: JUSTIN BIEBER EM POLÊMICA ENTREVISTA DE RÁDIO COM FERNANDO E GREG

Justin Bieber fez recentemente no último dia (25), que foi a estréia da nova versão especial de Never Say Never, uma entrevista com uma Rádio falando com os locutores Fernando e Greg e essa entrevista tem dado muito o que falar. Os locutores afirmam que Justin Bieber foi bastante rude com eles e que ele deve aos locutores uma desculpa por ter sido tão injusto com todos. Os locutores ainda se perguntam se de repente a fama não subiu a cabeça de Justin já que o mesmo esteve presente em uma entrevista na Rádio em 2009 e foi bastante simpático com todos, dessa vez a entrevista por telefone não saiu muito bem. Veja abaixo no vídeo a conversa. Segue a transcrição da entrevista:








Justin: Ei, o que está acontecendo? F&G: Consegue nos escutar?
Justin: Sim posso ouvir vocês
F&G: Ok, isso é bom. Só queríamos dizer oi.
F&G: Então como está indo o filme, está realmente sendo incrível para você.
Justin: Sim, está sendo ótimo.
F&G: Temos que nos desculpar pela primeira que você veio aqui quando nos conhecemos. Nós fizemos aquela entrevista, você provavelmente não se lembra, eu não sabia que eu estava na presença de uma lenda, tirando uma com a sua cara, você tinha quebrado a perna e tudo isso, e hoje me sinto mal.
Justin: Está tudo bem.
F&G: Você não tem que perdoar, se quiser soltar alguma raiva, está bem para você.
Justin: Não, eu com certeza estou bem sobre isso.
F&G: Ei, quero te perguntar algumas coisas sobre esse filme, e sobre a versão Director’s Fan Cut. Então basicamente todo mundo já viu o original que saiu primeiro, o que será diferente dessa nova versão para os fãs de Never Say Never?
Justin: Bem, tem quarenta minutos de material extra que as pessoas ainda não viram e estou muito feliz por que terá mais dos meus fãs comigo e isso tudo, então estou feliz.
F&G: Alguns grandes fãs podem acabar se vendo nesta nova versão?
Justin: Exatamente, talvez sim, eles têm que ir lá e assistir.
F&G: Eu tenho que dizer que ainda, em adição ao seu filme, eu vi você jogando no NBA, no jogo das celebridades.
Justin: Muito obrigado, foi legal.
F&G: Você teve 4 assistências e você teria mais se aqueles “bobalhões” pudessem acertar mais cestas.
Justin: Exatamente, certo?
F&G: Você jogava muito basquete enquanto crescia, ou você é mais um cara do hockey por ser um canadense?
Justin: Eu sou um cara mais do hockey, mas eu jogo basquete.
F&G: Podemos falar um pouco sobre Selena? Gostaríamos de te perguntar sobre essa questão das flores, você realmente cobriu a casa dela toda de flores?
Justin: Estou aqui para falar sobre o filme, vamos falar sobre o filme.
F&G: Não, você não quer falar.
F&G: Então o que você gosta do filme?
Justin: Eu gosto de tudo em si, todas as vezes que entregam os ingressos aos fãs, quando estou de volta a minha cidade natal e pudemos ver a casa em que eu cresci e tudo isso, então eu gosto de tudo.
Justin: O que você gosta dele?
F&G: Eu ainda não vi.
Justin: Você ainda não viu?
F&G: Talvez eu precise sair e ver essa semana essa versão dos fãs.
Justin: Você não viu nada dele?
F&G: Não, eu vi os previews e tudo isso.
F&G: E está chovendo e nevando por aqui, então isso será o final de semana perfeito para ir ao cinema e ver isso.
Justin: Então vocês estão fazendo uma entrevista sobre o filme e ainda nem viram o filme?
F&G: Não, você não nos mandou nenhum ingresso para podermos ver o filme.
F&G: Qual o caso? Por que não consegue para mim?
Justin: Bem é como, nem é tão caro, você só vai ao cinema e assiste.
F&G: Como você sabe, eu não tenho nenhum dinheiro.
Justin: Última pergunta caras.
F&G: Tudo bem.
F&G: A turnê mundial já está para começar, você está ainda se preparando para isso também?
Justin: Sim, estamos felizes em poder cantar para o mundo.
F&G: Você vai a alguns países que ainda não visitou?
Justin: Sim, ainda não fui à Itália e estou entusiasmado para isso.
F&G: É, deve estar muito entusiasmado. Soube que as mulheres são lindas lá.
F&G: Talvez veja a galera do Jersey Shore por lá.
Justin: É, talvez.
F&G: Você está assistindo Jersesy Shore?
Justin: Não, realmente não eu não vejo muita TV.
F&G: Ok, Justin, nós falaremos para todo mundo para irem assistir Never Say Never e a nova versão para os fãs.
Justin: Não seja um hipócrita
F&G: Por quê? Por que eu seria um hipócrita?
Justin: Você não viu o filme.
F&G: Mas ainda assim posso pedir para as pessoas verem, certo?
Justin: Sim, você pode.
F&G: Tudo bem, é em 3D também. O que também torna muito especial.
F&G: Ok ,Justin Bieber obrigado por ficar esse tempo conosco.
Justin: Tudo bem, vocês também.
F&G: Tudo bem, muito obrigado. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥