Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 26 de março de 2011

VÍDEO: Willow Smith fala das brincadeiras de Justin Bieber durante a turnê


O My World Tour continua à todo vapor, mas já acabou para  Willow Smith e Jaden Smith. Os irmãos que estavam acompanhando Justin Bieber  nos primeiros dias pela Inglaterra, mas já estão de volta aos Estados Unidos.
 Willow Smith escreveu sobre do  show em Nottingham, na noite de quinta-feira (24), em seu Twitter: "Eu vou fazer o soundcheck e nosso último show. Eu estou tão triste.”

Willow falou sobre sua experiência em turnê com Justin Bieber durante uma entrevista ao  T4, ela confessou sua paixão pelas brincadeiras de  Justin, confira o vídeo:


Willow disse como Justin é brincalhão o tempo inteiro na turnê, e prometeu uma revanche para a  pegadinha que ele fez com ela durante o show: "Estou um pouco assustada, porque agora é uma  guerra com ele. Eu e minhas garotas teremos  que encontrar uma forma de defesa."

Como postamos aqui, o cantor subiu ao palco com membros de sua equipe e o irmão de Willow, Jaden, usando perucas e maquiagem, e dançaram o hit da cantora.

Willow também comentou  na entrevista  que gosta de mudar  o penteado três vezes por semana. E ela e Jaden serão um dos apresentadores da edição 2011 do Kids Choice Awards. Será que um deles vão anunciar o nome de Justin Bieber, que concorre em duas categorias na premiação? Certamente será uma honra para os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥