Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 8 de março de 2011

VÍDEO: Selena Gomez fala sobre Justin Bieber em entrevista

http://img151.imageshack.us/img151/6387/justinbieberjustinbiebe.png

Hoje, em entrevista para Ryan Seacrest, Selena Gomez falou sobre seu namorado Justin Bieber. Confira a partir do instante 3:13:


Eu estava aqui pensando… Você gosta de caras mais novos.
[Risos] O que?
Eu sei que você gosta porque você admitiu isso antes.
Eu admiti?
Você admitiu. Você admitiu que sente falta de alguém, eu vi.
Quem?
Bem, Selena, eu vi…

[Interrompe] Eu acho que eu disse todo mundo. Eu sinto falta de muitas pessoas. Eu estou viajando.
Ok, então, deixe-me esclarecer isto. Você sabe que eu tenho um escritório com um monte de telas, eu tenho todo mundo que twitta e tudo… E eu tenho uma tela com todos os seus tweets, e todos os de Lil Wayne, e todos de um monte de gente.
O Lil Wayne disse que sente minha falta?
Não, não, não. Mas o meu colega Justin Bieber está lá…
Oh, legal.
E eu vi o tweet que ele mandou dizendo que sente sua falta.

Aww.
E eu acho que você respondeu isso.
Sim, eu sinto falta de todo mundo na turnê. Todos os meus amigos estão longe.
Eu sei, é muito triste. Eles deveriam voltar e sair com você.

Um comentário:

Comenta ai Belieber! ♥