Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lorena O'Neil comenta sobre o clipe "That Should Be Me", que alcançou 1º lugar no Itunes

 
Post image for Justin Bieber ft. Rascal Flatts – That Should Be Me [Official Music Video]

Lorena O'Neil, editora do Hollywoodlife, comentou sobre o mais novo clipe de Justin Bieber, com o Rascal Flatts, That Should Be Me.
A editora não poupou os elogios ao fazer comentários sobre o vídeo e também do cantor, afinal, o clipe lançando primeiro no Itunes, no último dia 12 de Março, alcançou o primeiro lugar no site, como o mais baixado. Confira o que Lorena disse:

"O novo vídeo do Justin Bieber foi lançado no último fim de semana e eu simplesmente adorei o vídeo! A música romântica, que fez com que as vozes do Justin e do Rascal Flatts ficassem em sintonia, chegou ao primeiro lugar no iTunes e o Justin ficou orgulhoso por isso.
O vídeo é especial, porque foi filmando dois minutos depois do Justin cortar o seu famoso cabelo e devemos admitir que o novo cabelo apresentado pelo Biebs parece despenteado e macio! O vídeo é simples, mostra o essencial. E na minha opinião, ‘That Should Be Me’  é o melhor single do Justin." 

E você, acha que ‘That Should Be Me’ é o melhor single de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥