Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 10 de março de 2011

Justin Bieber gostaria de fazer colaboração com U2, fala de fãs e turnê em Dublin para o 'The Star'

 

Justin Bieber deu entrevista esta semana  ao The Star,  que  perguntou ao canadense de 17 anos, com que artista irlandês ele gostaria de fazer uma colaboração musical. Justin respondeu sem pensar duas vezes: "U2. Eu gosto de U2. Eu sou um grande fã do U2. Eu amo o Bono. Eu o conheci e eu gostaria de trabalhar com ele. "
Justin Bieber chegou  na Irlanda esta semana e causou caos por lá, como postamos aqui, mas ele só tem uma coisa a dizer, diante das manifestações de carinho dos fãs: "Todos os meus fãs são fantásticos. Em cada cidade onde eu vou eu me pergunto como é louco. É lindo. Quero agradecer a todos os meus fãs irlandeses por seu apoio e amor. Esta é a minha primeira vez em Dublin e eu realmente gosto. E é bom ver novos fãs que fazem parte da experiência. "

Apesar de ser um superstar, Justin se intitula como um 'cara comum' e o astro explica porquê: "Eu não gasto muito  dinheiro. Eu viajo muito e compro roupa nova de vez em quando, mas eu não sou louco por compras ".
A fama não mudou até mesmo o relacionamento que ele tem com a mãe de Pattie Mallette ele comenta: "É minha mãe. Isso não muda quando você se tornar famoso. Quando elas são rudes comigo na fila. Sou apenas Justin para ela. "

E como anda a  escola?  Justin diz: "Odeio a escola, mas eu sei que é importante." Quando perguntado se ele acha  toda esta fama normal, ele diz: "Não, não realmente. Tudo acontece por uma razão. Há coisas positivas e coisas negativas em tudo. "
Justin apresenta-se na O2 Arena hoje (9 de Março) à noite em Dublin, será sua segunda e  última apresentação na cidade com a My World Tour e ele segue para Liverpool, onde dará continuidade à uma agenda de shows confirmados até maio em outras cidades e países.
Uma coisa Bieber e o U2 já têm em comum, além de músicos, assim como Justin, o vocalista Bono Vox é envolvido em ações humanitárias.

Você acha que uma colaboração com o U2 seria legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥