Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 24 de março de 2011

FOTO: Selena Gomez ameaçou fã de Justin Bieber pelo Twitter?

 

Mais um boato, sobre a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, esta circulando pelo Twitter, nesta quinta-feira, 24 de Março. Desta vez, uma foto duvidosa diz que Selena Gomez teria ameaçado uma fã de Justin Bieber, por falar mal dela. 
Na suposta mensagem, Selena chega a chamar a fã de  'vadia'. Mas como outras mensagens do tipo, envolvendo o próprio Justin, tudo indica que seja, mais uma montagem, confira a foto e abaixo as supostas  declarações de Selena:

"Fique quieta vadia! Sim, eu namoro com Justin e você? Quem é você? Eu posso fazê- lo esquecer todas essas merdas que ele chama de fãs."

"Vocês são as piores fãs do universo, e eu vou pegar vocês e eliminá- las. Por quê? Porque eu sou melhor que você. Posso fazer tudo que eu quero, maltratar vocês e até mesmo deletar seu twitter, se você não quiser isso, pare de falar mal de mim."

"Eu tenho mais garotos. Foda- se  o universo. Sou namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso manipular."

Está mais do que evidente que a foto trata-se de uma montagem, pois Selena não iria se expor de tal maneira para as fãs de Justin, já que a cantora vêm tentando apaziguar a situação com as Beliebers, então antes que a situação pareça verdade, como o último boato da gravidez, estamos esclarecendo... O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥