Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Eu tenho 35 anos, e tenho a Bieber Fever!", diz homem depois de ver show de Justin Bieber

 

É de se imaginar que os shows de Justin Bieber é lotado de adolescentes em maioria, mas também adultos, pais ou responsáveis que geralmente acompanham os jovens, que estão realizando um verdadeiro sonho quase irreal.
Mas o que acontece com os pais ou responsáveis que levam seus filhos e sobrinhos para ver o show de Justin Bieber? Afinal de contas eles também assistem ao espetáculo... Sim, a maioria deles saem de lá entendendo por que Justin é um fenômeno e muitos acabam Beliebers ou Boybeliebers, mesmo aos 30 anos ou mais.
Abaixo você vai poder ler o depoimento de John Meagher, um novo Boybelieber, que aos 35 anos declara que pegou a Bieber Fever depois de levar sua sobrinha para um dos shows de Justin Bieber, realizado esta semana em Dublin, na Irlanda, onde Justin fez shows nos dias 8 e 9 de Março, confira:
Durante dias, eu estava indeciso sobre ir a esse show, mas eu tinha prometido para minha sobrinha pré-adolescente que eu iria levá-la.
Finalmente a data tão esperada pelas adolescentes irlandesas chegara, e em vez de ver o jogo tão esperado entre "Barselona x Arsenal" eu estaria correndo riscos de danos auditivos, na companhia de adolescentes inrlandesas enlouquecidas. 
Como crítico de música, que eu sou, eu devo dizer, que nunca vi aquele tipo de emoção. Minha sobrinha de 7 anos de idade, no começo ficou muito intimidada com aquela multidão de fãs,  porém ela parecia muito contente com os aquecedores de orelhas, que era o que eu mais queria naquele momento, estava muito frio.
Mas quando Justin Bieber finalmente apareceu, a expressão no rosto dela, disse tudo. Para muitos ali, esta foi a primeira vez em que viram alguém famoso pessoalmente, mesmo ele estrando distante, ou mesmo sendo uma pequena pessoa no palco, para todos que estavam muito atrás. Miley Cyrus já tinha feio um show ali antes, mas, com certeza, foi apenas um aquecimento perto da Bieber Fever
Haviam poucos homens, me senti um menino de 14 anos, que prefere beijar a irmã, do que admitir que gosta do Justin Bieber, e tenho certeza de que pude ver, muitas mães, me lançando olhares curiosos, excerto, é claro, quando todas as Beliebers levantavam as mãos, e gritavam enlouquecidas, aí realmente era impossivel.
Quando a noite terminou, minha sobrinha me garantiu que gostou do show, e que ela queria um autógrafo, mas dessa vez, parecia impossível. Eram milhares de fãs com o mesmo pedido.
Toda a multidão se movia para fora, e eu então pensei " será que Justin Bieber já  atingiu o topo da carreira?"

Por John Meagher

A experiencia de John é o que geralmente acontece com os adultos que levam fãs de Justin para os shows, afinal, eles conseguem ver que Justin é um artista para todas as idades. Viva a Bieber Fever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥