Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 21 de março de 2011

Chris Brown sobre Justin Bieber: "Ele lembra muito de mim"

 

Chris Brown  está promovendo seu novo álbum, FAME, onde umas das faixas,  "Next To You",  é uma colaboração dele com o cantor de 17 anos, Justin Bieber.

Durante uma recente entrevista de rádio, Brown  falou  sobre sua relação com Justin: "Ele me lembra muito de mim quando eu era mais jovem", disse Chris."Eu meio que tento ser o irmão mais velho e fazê-lo seguir o caminho certo,  e ter um grande momento."

E você, acha que Bieber lembra Brown no início da carreira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥