Já postamos aqui sobre a foto do gesto obsceno que Justin Bieber fez para os paparazzi, na terça-feira (1). A foto deu o que falar e o gesto de Bieber pareceu criar o verdadeiro apocalipse no Twitter.
Com tantos comentários era de se esperar que alguém da equipe de Justin se procunciasse, e Alfredo Flores foi a primeira pessoa. Confira o que ele postou no Twitter, na tarde desta quarta-feira (2):
Defendendo Justin Bieber por este pequeno descuido, Alfredo Flores postou:
"As pessoas não entendem as coisas que Justin tem que passar. Os paparazzi estavam prestes a fazê-lo bater. Então eu tive que bloquear o seu carro com o meu.
Os paparazzi estavam tão irritados que começaram a bater no carro, nas janelas e tudo mais. Eu acho que eles não aprenderam nada com a princesa Diana... (na época a princesa bateu o carro e morreu, por que foi perseguida por paparazzis e estaria com seu amante, por isso, não queria ser fotografada). O cara só queria comemorar seu aniversário de 17 anos. "
Em outras palavras, o que Alfredo claramente quis dizer, foi que o gesto de Bieber não foi correto, mas em comparação à situação de risco que os paparazzi o colocaram, o cantor acabou perdendo a paciência.
E então, para você, qual foi o gesto mais repudiante, o dos paparazzi que literalmente atacarm o carro de Bieber ou sua reação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥