Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VÍDEO: PRÉVIA DE SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NO “LATE SHOW WITH DAVID LETTERMAN”

Na última segunda-feira (31), Justin Bieber esteve no programa “Late Show With David Letterman“, onde falou sobre seu sucesso, sua família, suas fãs e sobre “Never Say Never”. Hoje (4), o programa irá exibir o “Top 10 Reasons It’s Fun To Be Justin Bieber” (top 10 razões de ser divertido ser o Justin Bieber), em que ele lê frases reveladas na hora.
Logo, o programa exibido pela emissora CBS divulgou uma prévia desta participação de Bieber, onde além de fazer o top 10, ele toca bateria enquanto usava seus fones de ouvido Just Beats. Confira:


No vídeo, a frase número sete do top dizia: “Quando estou doente, meu médico faz piadas hilárias sobre a Bieber Fever” (febre). No número, ele diz: “Tenho a chance de visitar o Late Show e meu ídolo, Paul Shaffer.” E já no número cinco, ele brinca sobre seu corte de cabelo: “No cabelereiro, posso dizer ‘faça eu’“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥