Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Miley Cyrus fala do talento de Justin Bieber

iley Cyrus foi uma das convidadas para a premiere de "Never Say Never" em Los Angeles  na terça-feira (8), a  cantora foi entrevistada pelo Exchange no tapete roxo e falou sobre Justin Bieber e seu filme, ela disse: "Vi um filme em 3D uma vez e estou com medo de que vou ver agora, eu estou nervosa em ver  em 3D." 

 
Miley também falou  sobre seu primeiro encontro com Justin Bieber: "Foi divertido, nós nos encontramos no backstage DO  programa The View , e minha irmã estava louca quando  o viu. Virei sua irmã favorita."
A repórter então pergunta o que Miley acha de Justin Bieber, ela responde: "É adorável. Ele tem um grande talento e pode cantar ao vivo, tem uma bela voz."

Miley diz que ela e Justin não têm tido muito tempo para encontrarem-se, porque ela estava em outro projeto de filmagem. Em seguida, ela manda uma mensagem aos seus  fãs: "Eles são a coisa mais importante. São eles que compram  os discos e vêem os meus filmes e são uma fonte constante de inspiração. Espero que eles me inspiram a viver os meus  sonhos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥