Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber visita quarto de Belieber sortuda que ganha colo do cantor no "The Ellen Show"

Paige  é uma Belieber de 15 anos que pode sentir-se realizada como fã de Justin Bieber. Ela recebeu flores do astro em seu quarto, foi abraçada e beijada carinhosamente e ainda recebeu um quadro autografado e passe VIP para ir ver Justin no "The Ellen Show" no último dia 9 de Fevereiro. Confira os vídeos da surpresa:



Justin Bieber leva um buquê de flores para a Belieber, ele diz: “E aí Ellen? Justin aqui. Estou indo surpreender Paige. Ela disse que é a minha maior fã, ela tem 15 anos e nós estamos aqui. Ela não faz ideia de que eu estou aqui então, vamos lá“.
Enquanto isso Paige está no seu quarto, achando que está apenas fazendo uma entrevista de fã para a TV, nada demais, ela diz: “Olá, eu sou a Paige e este é meu quarto. Eu sou a maior fã de Justin Bieber porque… Ele é muito lindo, eu amo o cabelo dele, amo tudo em relação à ele. Sua músíca é ótima, muito inspiradora“, diz a Belieber enquanto Justin está entrando em sua casa. “Você tem que gostar dele, não há como não gostar dele. É incrível ele estar mostrando ao mundo o que ele pode fazer.” Até que alguém bate na porta e Paige acha que é sua mãe, mas se engana, é Justin Bieber!
“Vocês estão de brincadeira!”,diz ela surpresa, Justin protesta: “Não, não estamos brincando. Venha aqui, me abrace!” A Belieber "surta um pouco", ele gentilmente a entrega um quadro de seu filme,  “Never Say Never”, com uma linda dedicatória dele, dizendo “Paige, eu te amo. Never Say Never” e ainda dá a ela um passe vip para ir ao programa da Ellen, ver ele, da platéia.
“Nós conseguimos, Ellen! Nós conseguimos! Ela virá amanhã e a veremos novamente. Muito obrigado por me chamar para fazer isso! Paz“, se despede o cantor.
Em seguida já vemos Paige na platéia, e Bieber conversa com Ellen Degeneres. Ellen brinca com os avós de Justin que estão na platéia e em seguida chama Paige.
Bieber a abraça e surpreende a fã colocando-a em seu colo. As outras garotas da platéia é claro estão loucas para está no lugar de Paige. A Belieber nem acredita e Justin a ajuda a acalmar-se, fazendo exercício de respiração com ela.
Parece ser difícil para Paige manter a calma, afinal ela está no colo de Justin Bieber e ele ainda segura a sua mão, Ellen brinca e pergunta se este é um momento de fã, e entende que esse seja um sonho de qualquer fã, Paige confirma que sim.
Bieber então a convida para ver seu filme deixando a Belieber ainda mais feliz com tantas realizações.  Ganhar pelo menos uma delas deixaria qualquer Belieber feliz e Paige teve tantas em poucas horas.
Imaginem se o Justin Bieber  resolve ir nos quartos de mais Beliebers  fazer surpresas assim. O que você faria se ele fizesse essa surpresa em sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥