Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER SE PASSANDO POR JON STEWART E APRESENTANDO O “THE DAILY SHOW”

Ontem à noite, Justin Bieber esteve no “The Daily Show“, programa americano que satiriza notícias sobre a política, e é apresentado por Jon Stewart, que especialmente foi substiuído por Bieber (e vice-versa). Confira a passagem do cantor:




Justin Bieber: Bem-vindos ao Daily Show! Eu sou o Jon e tenho um ótimo programa para vocês esta noite. Mike Mullen está aqui, estamos felizes por tê-lo novamente. É sempre muito bom conversar com ele. Mas esta noite vamos começar pelo Oriente Médio e…

Jon Stewart: E aí, e aí, estilo? E aí? Eu achei a caveira mágica, agora finalmente podemos voltar a ter nossos corpos originais, yo!

JB: Eu não sei, Bieber… Eu meio que gostei do seu corpo.

JS: Eu tenho que sair deste corpo! É como se eu vivesse em uma casa mal assombrada! [faz o som de porta rangindo] Apenas toque a caveira, cara! Por favor, eu preciso do meu corpo de volta!

JB: Tudo bem… Mas eu posso só fazer uma coisa pela última vez?

JS: Ah, vamos lá, cara!

JB: O cabelo… É tão… Tão natural… Tão puro!

JS: Toque a caveira, cara! Você está pronto?

JB: Sim, estou pronto.

JS: Ok. Justin Bieber, pessoal!

JB: Ah, espero que não se importe com a tatuagem que deixei em seu corpo.

JS: Ele disse algo sobre uma tatuagem que fez em mim? Por que meu traseiro está doendo tanto? Espere um minuto… Mas o que… Ele tatuou ‘Never Say Never’? BIEBER! Agora é sério, vocês deveriam ir assistir ao filme. Não que eu seja o público alvo… mas por um outro lado, eu sou como uma garota de 1o anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥