Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER REVELA A RYAN SEACREST SEUS PLANOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Como postamos aqui, Ryan Seacrest prometeu um vídeo de Justin Bieber revelando com quem ele passará o Dia dos Namorados (14 de Fev.). Dito e feito, confira o vídeo abaixo.


Ryan Seacrest: “Diga-me, o que você fará no Dia dos Namorados?”

Justin Bieber: “Provavelmente, eu vou a um cinema qualquer. Um que esteja exibindo Never Say Never. E eu vou sentar atrás e assistí-lo com minhas fãs.”

RS: “Ok, mas são apenas 2 horas. O que mais?”

JB: “Não, não. Apenas isso.”
RS: “O dia todo?”

JB: “Sim.”
RS: “Você pensou em algo romântico pra segunda-feira?”

JB: “Ah, não, quer dizer, na verdade não.”
JB (sobre sua mãe no Dia dos Namorados): “Eu vou dar alguma coisa pra ela, algum presente legal, algo que ela precise.”
RS: “Como um irmão: Tudo isso é fantástico. E todo dia você deveria agradecer por isso. E todo dia, você deveria beijar sua mãe. E todo dia você deveria, sabe, agradecer por aquilo que você acredita. Mas você também usar isso para namorar as garotas certas. Quero dizer, a vida é curta. Então estou apenas dizendo.”

JB: “É, obrigado cara.”

RS: “Não trabalhe duro demais.”

JB: “Obrigado pelo conselho. Todos me dizem para namorar as garotas certas.”
RS: “Você está pelo menos usando sua fama para conseguir as garotas certas? Obrigada pela participação, parabéns. Justin Bieber, senhoras e senhores.”

JB: “Obrigado, obrigado, obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥