Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 27 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber revela o que fará em seu aniversário de 17 anos

Justin Bieber, ficará mais velho nesta terça-feira, dia 1 de Março e revelou o que fará em seu aniversário de 17 anos.
Ao ser perguntado se ele teria grandes planos para o seu aniversário, o cantor responde:

"Eu só terei quatro dias livres, por isso quero apenas relaxar, porque eu começo a minha turnê mundial com início em 04 de Março - então vou me preparar mentalmente e relaxar. Espero ter meus avós  aqui e eu vou conseguir passar um tempo, um pouco, com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake - cheesecake de cereja. Ela fez isso para o meu aniversário de 13 anos. "
Justin também comentou a parte dois, a versão estendida de seu filme, "Never Say Never", que terá 40 minutos.
"Tem 40 minutos de cenas extras, por isso é basicamente como um novo filme.É realmente emocionante, porque mostra eu e meus amigos e mostra uma parte diferente do show, por isso vai ser ótimo. Esperamos que todos os fãs vão voltar para assistir. "


Justin também dá uma mensagem final, mostrando-se grato a sua família e equipe.
"Eu tenho pessoas tão maravilhosas ao meu redor, uma família tão boa.Eu só quero ser um bom modelo para as pessoas, e ser capaz apenas de fazer boa música. Eu vou cometer erros, mas trata-se de aprender com eles e tornar-se melhor. Meu filme mostra que tudo é possível e os sonhos se tornam realidade. Lembre-se de ficar sempre humilde e sempre gentil e tudo pode acontecer. "

Se você estivesse com Justin Bieber no aniversário dele, o que faria de surpresa para o canto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥