Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER REVELA AO PROGRAMA ENTERTAINMENT TONIGHT QUAIS SÃO SEUS PLANOS PARA O 17º ANIVERSÁRIO

Daqui a exatos quatro dias, Justin Bieber irá completar 17 anos, e dia 23, em entrevista ao programa “Entertainment Tonight“, ele falou sobre esta data e quais são seus planos para este ano. Confira:


Mary Hart: Você está a quatro dias de deixar de ter dezesseis anos e passará a ter dezessete na terça-feira. O que você está planejando para comemorar seu 17º aniversário?


Justin Bieber:
Ah, nada de mais. Eu tenho apenas quartro dias, então vou só relaxar, pois começo minha turnê mundial no dia 4 de Março. Então… Vou apenas me preparar mentalmente e relaxar. Espero que meus avós estejam aqui e eu possa passar um bom tempo com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake de cereja.
MH: Sério? Esse é o seu favorito?

JB:
Sim. Ela fez isso no meu aniversário de 13 anos.
MH: Justin, seus fãs ficaram chocados e todos nós pudemos sentir as vibrações sobre seu novo corte de cabelo ao redor do mundo. Você o cortou dois dias atrás. Como foi isso?

JB:
Hum, eu não sei, eu apenas quis cortá-lo. Isso é tudo. Não há uma grande razão. Eu apenas acordeu e disse ‘Eu não quero mais isso’, então, cortei. Quer dizer… Não é só sobre o cabelo.  As fãs realmente gostaram disso mas elas vão gostar mais de mim não importa pelo o que, porque acredito que tudo seja devido à música. E… Eu estou muito animado para ver o que os fãs de todo o mundo acham e como vão lidar com isso em seu dia-a-dia.

MH: E agora você está com a nova versão de “Never Say Never”. É como um “Never Say Never 2.0″?

JB:
É, estará disponível no fim de semana e estou bem animado. São 40 minutos de filmagens extras, então, é basicamente como um novo filme. É bem legal porque mostra mais eu e meus amigos, mostra partes diferentes dos shows… Então, será ótimo e… Espero que os fãs possam voltar e assisti-lo novamente. Sabe, meu filme mostra que tudo é possível e que sonhos podem virar realidade, então isso é um tipo de sentimento que eu quero mostrar às pessoas, para que elas sintam que tudo é realmente possível e que, se você colocar Deus em primeiro lugar e lembrar de sempre manter-se humilde, sempre ser grato, qualquer coisa pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥