Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber para o Acess Hollywood: "Estou namorando..."

Todas as vezes que é perguntado se esta namorando Selena Gomez, Justin Bieber responde que ela é uma de suas melhores amigas, mas nos últimos dias não tem dito a palavra "não" e no final, sua suposta namorada pode ser sua melhor amiga também e isso não impediria um romance.
Para muitos fãs, o cantor canadense acaba omitindo e não mentindo, com esta resposta "ela é uma de minhas melhores amigas".

Em entrevista ao Acess Hollywood, Justin Bieber  falou de muitas coisas, sua carreira e ao ser perguntado se estava solteiro ou namorando ele respondeu "Estou namorando...", confira o vídeo e a tradução da entrevista abaixo:

Acess Hollywood: Me conta o que está rolando com a família Smith?  Você está muito envolvido com eles, e eles com você certo?
Justin Bieber: Eles são maravilhosos, me apoiam em tudo que eu estou fazendo, willow está vindo na turne comigo estou muito animado, vaiser muito legal, eles são gente boa!
AH: O Will Smith está te mostrando um pouco no mundo de ator?

Justin: Ele está fazendo uns Scrips pra mim, mas agora...nós só somos amigos e estamos tipo, fazendo alguma coisa junto.
AH: Ouvi dizer que ele quer trabalhar com você, um certo elenco, uma certa história...
Justin: Não no momento.

AH: É o que você se interessa?
Justin: Eu adoraria aprender maiso sobre atuar e explorar isso.
AH: E o que mais você quer fazer?  Você tem tudo!

Justin: Obrigada, eu só quero entreter as pessoas, cantar, dançar, atuar...
AH: Qual é a sua música favorita no momento?
Justin: Ham.. "look at me now" do Chris Brown.
AH: E a sua comida favorita?

Justin: Eu amo spaghetthi é a minha comida favorita.
AH: Bolonhesa?
Justin: Sim, bolonhesa,  minha avó faz o melhor spaghetthi.




AH: Algum mal hábito?  Roer as unhas?
Justin: Eu uso um aparelho invísivel, eu fico mexendo nele.
AH: Solteiro, namorando?

Justin: Bom... Estou namorando, han... já namorei várias garotas, eu tenho 16 anos, quero me divertir!

O que será que Justin quis dizer ao dizer que estava namorando e em seguida, dizendo que quer se divertir, deixando a resposta confusa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥