Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER, JON CHU E MATT ZALLER QUEBRAM RECORDE MUNDIAL

Para o site Metacafe, o repórter Matt Zaller foi até Los Angeles entrevistar Justin Bieber e Jon Chu, sobre o filme “Never Say Never” que estreia amanhã, onde além da entrevista, eles conseguiram quebrar um recorde mundial.
O trio conseguiu mandar 29 tweets durante a entrevista, e este foi considerado um recorde, que foi reconhecido pela URDB (Universal Record Database). Confira:


Matt Zaller: O que você comeu no café da manhã?

Justin Bieber:
Nesta manhã, eu comi omelete e torrada.
MZ: Isso é muito. Ovos e torrada.
JB:Breakfast” é uma palavra só, cara.


Jon Chu: É uma hora de desespero, cara.
MZ: Descobrimos aqui que sua cor favorita é roxo.

JB
[susurra]: Envie isso, cara. Apenas envie!

JB: Sim, minha cor favorita é roxo.
MZ: Qual a sua cor favorita?

JC:
Hum, verde.

MZ: Legal.
JB: Me deixe fazer isso!

JC: Você vai detonar! Sabe, meus dedos são lentos.

MZ: Você é mais rápido que ele.
MZ: Quando seu próximo álbum sairá?

JB:
Virá no fim do ano.

MZ: Não, isso é para a entrevista.

JC
: Me entreviste, porque estou aqui e não estarei postando os tweets.
JB: Próxima. Próxima. Próxima. Próxima!

MZ: Ah! Oh meu Deus! Que rápido! Apenas tweet qualquer coisa.
JB: Oh… Michael Jordan… Ama panquecas.

JC: Você é um idiota, porque você deveria ter postado no seu, e eu no meu.

MZ: Justin dirigiu seus próprios vídeos do YouTube. Jon, era difícil trabalhar com ele nos sets? Porque ele é um diretor, ele deve gostar de dirigir da forma dele.

JC:
Ele faz filmes, e isso é bem legal. Às vezes é difícil, mas sabe, 3D é um tipo diferente de animal… Então, você aprende isso na escola.
MZ: Você já fez vídeos para Internet em 3D?

JB:
Não.
MZ: Então você ainda pode salvá-los, eu acho. Essa é um tipo de entrevista em 3D, porque estamos na dimensão do Twitter, estamos twittando ao mesmo tempo. Então você pode dizer “sim” para isso.

JB:
Sim.

MZ: Já existem três dimensões!

JB:
Um, dois e três.

MZ: Isso mesmo!
JC: A quarta dimensão é… Coçar e bufar.

JB: Isso.

JC: Sinta o cheiro do filme, sinta o cheiro de Justin Bieber! Você sabia que o cordão tag dele tem perfume?

MZ: Deixe-me sentir. Você acabou de comprá-lo.

JB:
Não, eles já duram há 8 anos.
MZ: Então eles te aguentaram oito anos antes de irem para a vida noturna? Você pode me responder pelo Twitter. “Existem cordões tags de cachorros com perfume”. Então, foi difícil para você interpretar o personagem neste filme?

JB:
Isso foi difícil para todos os personagens. É realmente difícil interpretar Justin Bieber sabendo que eu não sou Justin Bieber. É difícil.
JC: Principalmente na parte do cabelo, porque ele não tem cabelo, ele fica em caixas…

JB: É, é difícil, todas as manhãs passo vinte minutos no cabelo, só pra colocar o cabelo.
MZ: Eu acho que quebramos o recorde! E foram tipo quatro tweets…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥