Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber flerta com Chelsea Lately, fala de Lady Gaga e mais

Justin Bieber foi ao programa Chelsea Lately após o Grammy, no último domingo (13) e deu uma entrevista exclusiva, ele falou sobre não ter ganhado o prêmio, entre outras coisas.
Bieber, como sempre muito carinhoso dá um enorme beijo na apresentadora ao chegar e ela parabeniza Justin pelo sucesso que foi a estréia de seu filme, "Never Say Never". Confira o vídeo:



Ao ser perguntado se ficou surpreso por não ter ganhado o Grammy  ele disse: "Sim. Eu não vou mentir, eu fiquei desapontado comigo mesmo, mas fiquei feliz por ela (Esperanza). Ela trabalhou duro" e, logo após Bieber ter falado que ela trabalhava duro, a apresentadora junto com a plateia riram bastante.
Chelsea começa a levar a conversa para o suposto namoro de Justin com Selena, falando sobre o que ele iria fazer no dia dos namorados. A apresentadora então pegou uma revista na qual estavam as garotas que Justin supostamente já flertou e ela brincou que seu nome estava lá. Então ela diz: " Você quer falar alguma coisa de sua vida pessoal? Provavelmente não, certo?" e Justin diz: "Você é muito linda!"
Justin também comentou sobre Willow Smith, que estará em sua turnê, pela Europa, abrindo os seus shows.
Ao comentar que Justin trabalha muito e como ele arranja tempo para fazer coisas que um adolescente normal faz, Chelsea brinca: "Quando você tem tempo para sair? Porque você trabalha duro, todos trabalham duro, mas você é jovem. Então quando você tem tempo para, você sabe, olhar algumas fotos minhas?" e Justin corresponde a brincadeira falando: " Eu faço isso o tempo todo!".
Ao mostrar uma foto de Justin com  Lady Gaga, Justin diz: "Ela queria um abraço e eu estava oww, tem carne em você!"
Justin diz que acha as duas roupas da Lady Gaga, mais estranhas, a de ovo e a de carne: " As pessoas dizem que é algo artistico ou coisas assim, e eu só fico tipo: você é um ovo!"
Chelsea comenta que Justin parece um psicólogo e ele diz: "Sim, Dr.º Bieber ( o nome de uma de suas mais recentes músicas)". Detalhe, Justin não sabia a data da estréia do seu episódio em CSI. Esse Justin esquecidinho, viu!
Chelsea mostra o novo CD de Justin, o "Never Say Never - The Remixes", e Justin conta das parcerias presentes nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥