Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 6 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber: "Eu não sou um garoto mal" e convida os haters para verem "Never Say Never"

O Príncipe do Pop, Justin Bieber falou em uma entrevista exlcusiva ao site de cinema “Cineplex”. Confira o vídeo e abaixo as declações de Bieber:
No site canadense,  Justin falou de assuntos polêmicos como o fato de algumas pessoas serem contra todo o seu sucesso e fez uma proposta aos haters.

Bieber falou de seu filme, "Never Say Never" e de seu objetivo em mostrar a sua história verdadeira para o mundo: “Eu tive a ideia de mostrar às pessoas o que eu sou  de verdade, e as pessoas realmente não sabiam”, e completou: “As pessoas pensam que eu sou apenas um garotinho de 16 anos com um cabelo bonito que canta, e eu só queria mostrar para estas pessoas o que sou de verdade. Sou apenas uma pessoa comum. Isso é possível para todos, apenas siga seus sonhos.”



Jon Chu, diretor do filme de Bieber, também deu sua palavra na entrevista e falou do ponto de vista que tem sobre a carreira e sucesso de Justin: "Ele trabalhou tanto por isso tudo e ele tinha que mostrar ao mundo que não é um produto, ele é uma pessoa normal. E resaltou que a história de Bieber é um exemplo positivo para todos: "Ele tem uma história inspiradora e verdadeira, além do mais, é uma história da nossa geração. Nós temos esse poder dentro de nós mesmos."




Para Bieber, seu filme vai deixar claro quem ele é de verdade e que ele é realmente um músico, não um produto que foi projetado para ser famoso da noite para o dia, ele diz: "As pessoas não sabem que eu toco instrumento e não sabem que toco bateria desde que tinha 2 anos. E esse filme mostra que eu fui apaixonado por música por toda a minha vida."
Ele também deixou um recado para os haters, na verdade fez uma proposta aos que não o conhecem de verdade e simplesmente dizem que o odeiam: “Se você detesta Justin Bieber, se você não gosta dele e simplesmente odeia tudo sobre ele, vá ver o filme e eu prometo que vai mudar sua mente. Porque eu não sou um garoto mal.”



Jon Chu reforçou o convite ousado e humilde de Bieber, ao chamar os haters para verem seu filme: "Você pode fazer parte de sua família, é incluído nas orações e pode ver o que acontece nos bastidores, onde nenhuma câmera vai. Você pode ver filmes que sua mãe gravou e nunca estiveram online.

Você pode ver seu show e ter a experiência de como se estivesse na primeira fila e próximo a ser levado para o palco. Se você sabe tudo sobre Justin Bieber ou não sabe nada, se você só ouviu um pouco falar sobre ele e quer saber do que se trata, você tem que ver esse filme para entender."
Muitos famosos que não conheciam a história de Bieber direito, além de seu hit "Baby", comentaram como ficaram surpresos ao verem o filme "Never Say Never". 

E então? O que acham do convite de Bieber para os haters? Nós fãs sabemos que dia 25 de Fevereiro os cinemas brasileiros estarão roxos! Afinal é a estreia de "Never Say Never"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥