Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER E JON CHU SÃO ENTREVISTADOS POR JAKE HAMILTON

O crítico e produtor americano de filmes e documentários, Jake Hamilton, conseguiu um tempo na agenda apertada de Justin Bieber, e foi entrevistá-lo, juntamente com Jon Chu, sobre “Never Say Never”. Confira:



Jake Hamilton:
Então, pessoal, isto pode surpreender vocês, mas eu tenho algumas habilidades na dança. Então eu estou pensando em voltar para Houston. Será que eu posso voltar com um movimento de dança que seja marca registrada de Bieber? Algo ensinado a mim por vocês.


Justin Bieber:
Eu acho que… Você assistiu ao filme?
Jake: Sim, eu vi o filme.

Justin:
Você me viu fazendo o “Dougie“?
Jake: Ok, ok. Me ajude a fazer o “Dougie”.

Justin:
Eu não… Eu acho que você próprio deve fazer. O “Dougie” apenas é… [faz os movimentos].
Jon Chu: Ah, e tem o Chu Chu. O novo Chu Chu. Você conhece o Chu Chu?


Justin:
Não, eu não o conheço.
Jon: É o Chu Chu.

Justin:
Literalmente, Jon Chu Chu. O Jon Chu Chu.
Jon: Entrem no trem! Todos a bordo. Faça o Chu Chu!
Jake: Então, se eu for à uma boate e fizer isso…

Justin:
As garotas irão amá-lo!


Jon: Isso funciona comigo, o tempo todo!
Jake: Meninas na sala?
Jon: Você ouviu o barulho lá fora? Aquilo é para mim, e não para ele.

Justin: Não, é para ele. É para o Chu Chu!
Jake: E sobre as pessoas do outro lado? Porque você sabe, há pessoas que talvez queiram ver você falhar. Como você lida com este lado da linha?

Justin:
Sim, sempre haverão pessoas que não gostam de você e querem te derrubar – na vida, em geral. Eu acho que isso tem que lhe deixar mais forte… Sabe, se você não tiver haters, então você está fazendo algo de errado. Você tem que ter estas pessoas que não gostam de você, mas eu só quero que as pessoas saibam que… Porque muitas pessoas não gostam de mim porque elas não conhecem a minha história, elas não sabem que eu realmente posso cantar, e quemúsica é o que eu amo fazer, então… Eu quero que elas vejam meu filme e saibam que eu trabalho muito duro.

Jake: Há uma cena no filme, na verdade você nem estava nela, que foi a que eu mais gostei: O médico estava olhando uma foto das suas cordas vocais, e você não estava se sentindo bem e pensou que teria de cancelar o show. E ele disse: “Talvez isto seja bom, talvez as pessoas lembrem que ele ainda é humano“. Você acha que às vezes, as pessoas, no fim do dia, esquecem que você é apenas um garoto normal?

Justin:
Sim. Eu quero que elas vejam isso no filme, que eu sou apenas um garoto normal de 16 anos e, claro, eu viajo pelo mundo e me apresento para milhares de pessoas, mas por outro lado, eu ainda tenho 16 anos, eu ainda gosto de estar com meus amigos, eu ainda fico doente e ainda faço tudo que outro garoto de 16 anos faz, então… Eu quero que elas vejam isso e eu quero que elas vejam que a música é a minha vida, eu amo música. Ela tem sido uma parte da minha vida desde que, como você viu, bem pequeno. E eu quero que elas vejam que eu não sou simplesmente um produto, que vejam que eu não sou algo que eles montam e dizem: “Aqui está. Faça isso“. E que… música é a minha vida.
Jake: Absolutamente. Vocês querem me dar um abraço?

Justin:
Vamos fazer isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥