Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber e Jon Chu falam de "Never Say Never" e família no "ETalk" na CTV Canadá

Justin Bieber esteve nesta terça-feira (1) nos estúdios da emissora de TV canadense CTV, o astro passou por lá para uma entrevista ao programa “ETalk”. Mas Bieber não foi sozinho, além de está com o diretor de "Never Say Never", Jon Chu, o astro levou sua  irmãzinha Jazmyn.
Como a passagem dele por Toronto foi bem rápida e cheia de compromissos, esta foi uma forma que Justin encontrou de ficar mais perto da família. Abaixo você confere a entrevista de Bieber com Jon Chu no "ETalk":



No início do vídeo podemos ver Justin Bieber brincando com sua irmãzinha Jazmyn no set do programa. Além disso, o "ETalk" mostra algumas imagens dos bastidores da estréia de "Never Say Never" em Toronto, onde vemos Justin com  os convidados, como o cantor Drake e  também com sua a família e amigos, como Ryan Butler.
A repórter então pergunta à Justin Bieber por que a escolha da cor roxa em tantas coisas, como seus óculos, figurino, ele diz: O roxo é a minha cor favorita, então tem que ter um tapete roxo, não pode ser vermelho.”

Na noite da estréia do filme em Toronto, no Teatro Dundas  AMC Yonge, Bieber recebeu a visita surpresa de Drake e muitos fãs estavam no local, a repórter do ETalk comenta sobre o assunto.
Bieber está longe dos palcos e a premiere de seu filme lhe dá momentos mais calmos, sem tantos fãs gritando o tempo todo, como nos shows, a repórter pergunta se ele não está achando essa calma toda, estranha, ele diz:É, eu estou me sentindo um pouco normal agora, mas é meio surreal.
E resalta  que a premiere será mais tranquila, tratando-se de muitas câmeras e multidões de fãs: Não, não... terá apenas alguns familiares e amigos próximos“.

 Pattie Mallette, mãe de Justin, também participa da entrevista e  está mais que orgulhosa por seu filho ser talentoso e ter tanto sucesso, ela diz: "Sim, definitivamente. É! Ele é uma bênção maravilhosa“. O tio de Bieber completa e diz que todo o sucesso de seu sobrinho “ainda é surreal”.
Justin tem um grande amor por seus dois irmãos, Jason ainda é um bebê e não dá para Justin sair com ele  tanto, como faz com  Jazmyn. A pequena estava com Bieber e ele não perdeu tempo para falar de sua irmãzinha: Ela ama tudo, diga ‘eu te amo’ " diz Justin à irmã, tentando fazer ela deixar a timidez de lado, e completa:Ela é adorável!

Jon Chu então fala sobre "Never Say Never": Nós temos horas e horas de cenas que não pudemos colocar no filme, que eu amaria colocar. O principal objetivo  é contar a história, que é a  de um garoto com um sonho... E também, está tudo na família, como agora,  com a Jazzy, eles são uma família de verdade.”

A repórter então pergunta  do que ele sente falta da turnê e do que ele sente falta de casa, quando não está em turnê, ele responde: Eu sinto falta de estar em casa, com meus avós, meu pai e minha família, mas eu amo estar na estrada.  Porque me apresentar, cantar, ver o sorriso nos rostos das fãs é algo precioso.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥