Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Entrevista completa de Justin Bieber no "The Late show with David Letterman"

Nesta segunda-feita (31 de janeiro) Justin Bieber  foi o convidado do para sua primeira participação no talk-show de David Letterman, "The Late show with David Letterman", o cantor está realizando uma bateria de participações na mídia norte-americana para diulgar seu filme "Never Say Never".
Já postamos aqui no site várias fotos e vídeos da chegada do astro no Edifício Sullivan Theater em Nova York e abaixo você confere o vídeo da participação completa de Justin Bieber no programa:



No vídeo promocional,  de abertura do programa, David Letterman brincou sobre a diferença de idade entre ele e Justin Bieber. David disse: "Olá, Justin, muito obrigado por estar aqui. Eu aprecio isso.Você não tem a menor idéia de quem eu sou, não é? "Justin respondeu: " Não ".

David anuncia Bieber falando de alguns de seus prêmios, nomeação ao Grammy e que ele  vai lançar em breve o filme "Never Say Never". Quando David chama Justin Bieber ao palco, lhe dá uma bandeija de waffes para entregar à uma garota da platéia que está fazendo aniversário naquele dia.
Em seguida, Justin mostra para o apresentador uma camiseta, que foi feita imitando uma camisa de smoking e diz: "Eu me vesti  elegante para você."
Justin comenta que passou o Natal com sua família, embora seja difícil para ele está em lugares públicos, porque há sempre alguém que o reconhece e muitas garotas gritando. David Letterman diz: "Comigo nunca acontece."
Justin Bieber resolve escrever um tweet ao vivo. Letterman pergunta o que ele escreveu, ele diz, "Só  estou curtindo, com o meu amigo David."

David  também pergunta para Justin sobre a escola, se ele é um garoto muito inteligente, Justin responde: "Sim, eu sou". David então pergunta se ele sabe qual o QI dele, ele diz que não. Justin diz que estuda três horas por dia, quinze  horas por semana. ele diz: "Sim, eu estou na escola. Eu estudei essa manhã."
David  pergunta em que ano ele está estudando, Justin diz: "Eu estou na sétima série, então coisas da sétima série..." 

David então pergunta: Sétima série é como ensino médio? Você é um Júnior? Justin parece um pouco "evasivo e se justifica dizendo: " Eu não sei, eu sou canadense. "  Paul, um dos participantes da banda do programa, que é canadense, então explica que no país de Bieber a forma de classificar as séries é diferente e por isso Bieber falou que não sabia, por que é canadense. Diferente dos Estados Unidos, que divide as séries por classes, no Canadá ele diz: "Nós temos 9ª, 10ª, 11ª, 12ª série. Certo Justin? É isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥