Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 5 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Alfredo Flores diz por que as pessoas devem assistir "Never Say Never"

Alfredo Flores, diretor  responsável pelo vídeo clipe de "Pray" e "Love Me", gravou um vídeo falando porque as pessoas devem assistir o filme de Justin Bieber "Never Say Never", confira o vídeo:


Alfredo diz no vídeo: "Meu nome é Alfredo. Alfredo Flores. Eu dirigi o vídeo clipe Pray de Justin, e também Love Me. Nos sete últimos mesees nós estivemos na estrada viajando pela América, filmando para este filme. Os pais irão com seus filhos assistir ao filme, porque eles vão querer ver o Justin, e quando terminar, vão ter um respeito por Justin. Acho que eles vão ter mais conhecimento sobre ele. Eles vão para o trabalho, no dia seguinte, e dizer aos seus colegas de trabalho: ' Foi um bom filme'.

O filme é todo sobre acreditar em si mesmo. Acreditar em sonhos, inspirado a nunca dizer nunca. Acho que isso vale para todos nós. Esse filme junta tudo sobre a jornada, o sonho e a vida. Sim, esperava. Eu esperava que Justin estivesse onde ele está hoje. Quando eu o conheci, vi aquela criança, a sua personalidade, como ele era, a sua música e sua equipe foram construindo isso. Eu sabia que iria acontecer, era apenas uma questão de tempo."
  
Se Alfredo Flores diz quem vai discutir não é? Never say Never vai ser com certeza incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥