Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PURE MOVIES ENTREVISTA JUSTIN BIEBER, SCOOTER BRAUN E JON CHU


Sua cor favorita é roxo. Ele pode tocar bateria seriamente. E ele dirige as mulheres em todos os continentes. A maior exportação do Canadá em meios de comunicação social, Justin Bieber, chega ao Reino Unido para promover seu novo filme em 3D, Never Say Never, e pegar o prêmio que ganhou no Brit Award. A mega estrela global, acompanhado por seu mentor e produtor Scooter Braun e o diretor de seu filme, Jon M. Chu, fala sobre como ele chegou até aqui, seus cabelos, seus fãs, sua inspiração bíblica, o amor, e beijar Cheryl Cole. Você está pronto para a febre Bieber?

Parabéns por um grande fim de semana de abertura dos EUA e sua noite de premiação no Brit Award!


Justin Bieber: Obrigado.

Você tem passado bem com os ingleses?

Justin Bieber: Sim! Sim! Eu conheci um monte de gente bacana e eu ganhei um beijo de Cheryl Cole, então isso foi muito legal.

Quando surgiu a idéia para você fazer este documentário musical?

Justin Bieber: Bem, eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Era uma espécie de “Plano Diretor de Scooter Braun” e então eu disse: “Sim, eu realmente gostaria de fazer isso.” E então, de repente, esse cara [o diretor Jon M. Chu] mostra-se com uma câmera e ele começa a me filmar. Eu estava assim: “Quem é esse cara aleatório me filmando?” E ele estava como: “Oh, nós estamos fazendo um filme.” E eu disse: “legal” E então …

Scooter Braun: Nós originalmente tivemos a idéia… Eu queria fazer o filme, mas eu não tinha certeza sobre colocá-lo nos cinemas, então íamos auto-financiá-lo e ir direto para o DVD. Eu nunca quis fazer um filme musical, eu sempre quis contar a história. E nós tivemos esse show … que realmente bloqueou os lugares e iam atirar-nos ao [Madison Square Garden], a Paramount veio até mim e disse que queriam fazer uma parceria, eles gostaram da idéia e então disseram: “Nós queremos que você esteja com Jon Chu “.” Eu disse: O cara que fez Step Up? O “Eles disseram ‘sim’. E eu disse: “Não, não quero um cara de documentário.” Um amigo meu havia me dito que Jon era um dançarino. E é por isso que eu pensei que ele era tão grande em tiroteio dança. Peguei o telefone e Jon disse: “Oh não, não, não. Sou estudante de cinema, eu nunca dancei na minha vida.”


Jon M. Chu: A menos que você me pegue em um bar mitzvah ou um casamento, aí eu vou estar nessa pista de dança.

Scooter Braun: Mas Jon me disse: “Eu sou conhecido para isso e é por isso que eles o colocaram na minha frente e eu quero ser o melhor no que faço. E se você ver este filme, Jon Chu é o melhor no que faz. Então, ele pegou a nossa visão e fez cem vezes melhor.

Justin Bieber: Ele é o melhor!

Você teve muitas imagens de arquivo e falou com a família antes de Bieber. Quanto você sabia sobre essa história antes de se envolver?

Jon M. Chu: Eu sabia que a história era incrível, em si, porque eu cresci no Vale do Silício com a tecnologia. Então eu vi o Justin crescer no YouTube … Eu estava fazendo um par de vídeos do YouTube. Então, eu sabia que a história era fascinante sobre uma nova geração de crianças que estavam se tornando alguém pela tecnologia – e não por uma grande corporação, mas escolhido pelo próprio povo. Assim, contando a história que não teria sido possível há cinco anos atrás, eu achava fascinante.

Quanto material para filmagem você realmente tem?

Jon M. Chu: Ah, isso era uma loucura. Tínhamos quatro terabytes de imagens para Step Up 3D e três para Step Up 2, porque eu tiro um monte. Isto dava 30 terabytes de material. Eu vi todos os momentos da vida desse cara! É um pouco estranho!

Como você se sente sobre isso Justin?

Justin Bieber: É um pouco assustador [risos].

Todas as fotos de você bebê estão lá para todos verem. A maioria de nós odeia ter fotos de nós bebês vistas por outras pessoas …

Justin Bieber: eu estou bem com isto.

Como você se sente sobre fazer a transição para a vida adulta e evitando sair dos trilhos, que por vezes acontece com outras estrelas crianças? E você se preocupa com a sua mudança na voz?

Justin Bieber: O que você quer dizer? Quero dizer, como a voz muda em todo mundo, então não é como ser anormal. Há um monte de cantores que passaram pela alteração vocal, como Usher, Justin Timberlake e Michael Jackson, Boyz II Men. Então, não tem sido um problema para mim. Se você já viu o meu filme, você viu que a minha voz continua a mudar e ele vai ficar cada vez mais profunda, então eu realmente não estou preocupado.

E que tal fazer a transição para a vida adulta?

Justin Bieber: Hum, bem que tenho pessoas tão maravilhosas na minha equipe apenas para me guiar na direção certa. Minha mãe viaja comigo. Eles definitivamente me mantem humilde e sensato.

E pessoas como Usher, estão lá?

Justin Bieber: Com certeza.

As filmagens do filme parecem incríveis em 3D. Mas qual foi sua reação inicial ao ver-se neste filme em 3D pela primeira vez?

Justin Bieber: Não é realmente um filme musical, mas que mostra a minha história. Foi bem legal ver-me tão grande, mas ao mesmo tempo eu estava um pouco … como é a palavra? Fez-me sentir auto-consciente, porque seu rosto é tão grande que você pode ver tudo.

Você teve que fazer qualquer alteração em sua rotina para gravar o filme em 3D?

Justin Bieber: Não [faz uma pausa e risos]. Nós adicionamos dançarinos, mas nós realmente não mudamos nada.

Qual é a coisa mais estranha que um fã lhe pediu ou fez? E o que é a coisa mais estranha que já lhe pediu para assinar?

Justin Bieber: Eu assinei uma caixa de cereal uma vez. E então a coisa mais estranha que um fã fez … eu tive as meninas fazendo tatuagens do meu nome e uma mãe fez uma tatuagem nas costas.

Scooter Braun: Espere um minuto, nós temos que explicar isso. Então, a mãe tem uma tatuagem do DJ, não dele.

Justin Bieber: Então, o que aconteceu foi que a emissora fez um concurso – se eles tatuassem do DJ daquela rádio em suas costas eles poderiam vir ao meu show e me conhecer. Foi muito louco.

Jon, você estava preparado para os fãs?

Jon M. Chu: eu entendia o que era intelectualmente, mas emocionalmente, eu não tinha idéia de como ele estava me fazendo sentir. Foi uma loucura. É diferente de tudo que já experimentei na minha vida ou podia imaginar. Há uma energia … mesmo quando eu não sei que Justin está no quarto, eu posso sentir a mudança de energia e isso é algo que eu definitivamente senti estando perto dele.

Você acha que estaria onde está hoje se não fosse pelo YouTube e Twitter?

Justin Bieber: É loucura … sem a internet eu nunca estaria neste lugar … sem YouTube e coisas assim. Mas também eu não estaria aqui sem nenhum de meus fãs me apoiando. Meus fãs e eu temos essa ligação especial, porque estamos podendo falar no Twitter e no Facebook. Temos realmente uma ligação, então eu acho que isso é importante.

Scooter Braun: Ele realmente se sente como uma celebridade diferente de qualquer outro no momento. Você pode literalmente começar como mensagens de texto via Twitter de que ele está fazendo durante o dia, ou como ele se sente sobre algo … Mesmo antes de nós começarmos esta viagem, fizemos um vídeo no YouTube, e as pessoas podiam seguir-nos e saber como nós estávamos fazendo o filme. Então você vê o filme, e depois do filme, você pode falar para nós. Isso é uma narrativa louca, uma experiência bonita.

Estou um pouco preocupado, porque a febre Bieber está ao redor do mundo …

Justin Bieber: Por que você está preocupado com isso [risos]? Isso é uma coisa boa!

Qual é a cura para a febre Bieber? Quer dizer, agora que este filme está saindo até mesmo as meninas mais jovens vão se tornar viciadas em você. Isso preocupa você?

Justin Bieber: Por que eu iria me preocupar em obter mais fãs?

Mas alguns deles não são meio loucos?

Justin Bieber: Sim, mas eles são os que me apóiam e são eles os que me ajudam a estar aqui por isso … Por falar nisso: não há cura para a febre Bieber!

Quanto tempo você leva para fazer seu cabelo?

Justin Bieber: Cinco minutos. Eu apenas rolo para fora da cama, e balanço o meu cabelo.

Você tem uma mensagem especial para seus fãs em Londres? E o que você espera que vai ser do filme?

Justin Bieber: Uma mensagem especial para os meus fãs em Londres é obrigado por tudo … para acampar e dar tanto suporte, para a compra de bilhetes para o meu filme e apenas por serem tão legais. O que eu espero que eles levem do filme é que se você quiser ser um médico, ou um ator ou um cantor, ou um policial … qualquer objetivo que você tem, você apenas tem que configurá-lo e nunca desistir e sempre ter certeza que você tem que seguir seus sonhos.

Quem é o seu maior modelo de papel?

Justin Bieber: Quem é o meu modelo maior? Tem que estar neste dia e idade? OK, Job. Sério! Você quer saber por quê? Jó da Bíblia … Então, ele foi torturado, ele tem sua família morta, tudo foi tirado dele – o seu trabalho, seu gado, tudo – e ele ainda permaneceu fiel a Deus e ainda confiava em Deus depois que tudo foi levado. Ele não sabia por que isso aconteceu, mas ele ainda colocou sua fé em Deus e lembrou que tudo acontece por uma razão. Então, é por isso. Leia o Livro de Job.

No filme você é visto com as pessoas à sua volta quase todo o tempo. Então, quando foi a última vez você se sentiu solitário ou sozinho?

Justin Bieber: Hum, acho que estou bem com estar sozinho. Eu sou o tipo de pessoa independente, então eu não fico sozinho.

Você fica muito tempo sozinho?

Justin Bieber: Não tenho muito tempo para mim. Eu trabalho muito. Mas no tempo da noite … que é normalmente o meu tempo ocioso, onde eu apenas deito na cama e vou no meu computador verificar o Twitter e tudo isso.

Você já teve a oportunidade de se sentir anônimo em qualquer um dos lugares que você vai agora?

Justin Bieber: Na verdade, não [risos].

Os comentários para o filme tem sido surpreendentes – você mesmo disse que você foi surpreendido pela reação. Você espera que o filme irá converter as pessoas que o criticaram no passado?

Justin Bieber: Eu espero que as pessoas vão ao cinema, sendo fã ou não, só para ver a experiência que eu passei. É apenas uma inspiração, se você é um fã meu ou não. Existem algumas pessoas que não vão gostar da minha música, porque não é seu estilo de música … eles podem gostar de rock ou um som diferente de música. Mas se você ver o filme, é só inspiração para todos.

O que você quer transmitir, Jon?

Jon M. Chu: Para mim, era para que você soubesse tudo sobre Justin Bieber ou nada sobre Justin Bieber, queríamos trazer-lhe a sua história, porque isso não teria sido possível há cinco anos. Então, essa foi a principal coisa para mostrar como essas crianças tem poderes próprios.

Justin Bieber: Também, eu estava na internet na noite passada. Eu vi esses vídeos desses caras [revendo o filme] e pensei: “OK, esse cara vai bater em mim por dez minutos em linha reta, dizendo que eu tenho o cabelo feio e eu pareço uma menina e a minha voz não é tudo isso. Então, eu vou para o vídeo, e esse cara está dizendo:” OK, eu não vou mentir, eu odiava Justin Bieber e agora depois de ver este filme eu realmente respeito ele. ” Foi muito bom ouvir isso. Isso foi legal.

Ouvimos dizer que você ficou até muito tarde na noite passada na internet, então o que você estava fazendo?

Justin Bieber: Eu não estava lá ontem à noite. Eu comecei cedo. Entrei logo após a estréia.

Scooter disse que era 08:00 …

Justin Bieber: ok, eu estava, mas eu estava no meu quarto e eu estava ali porque eu não conseguia dormir.

O que você estava pensando?

Justin Bieber: Eu não estava pensando em nada, eu estava tentando dormir. Eu estava pensando em zzzzs. Quando eu estava deitado, nada acontecia. Isso geralmente funciona: eu coloquei uma música suave e mesmo não funcionou, então eu estava apenas deitado lá e tentando dormir. A diferença de tempo … porque eu estava em Los Angeles. São oito horas ou seis horas. Eu estava em casa cedo, mas não conseguia dormir.

Você mencionou que você viu Cheryl Cole na noite passada no Brits, então o que você falou?

Justin Bieber: Nós realmente não conversar, eu só dei-lhe um beijo. Temos direito de negócio [risos].

Como você se sente sobre as pessoas sempre à procura de detalhes sobre sua vida privada? Você não se preocupa, ou você está preparado, que um dia, tudo isso pode acabar?

Justin Bieber: Não, a música é minha paixão, então eu sinto que eu vou estar fazendo isso por um longo tempo, e Deus me livre, se acontecer alguma coisa, eu ainda vou escrever música. Assim, eu poderia escrever uma música para outras pessoas. Vejo-me fazendo música por um longo tempo ainda.

E o que você pensa sobre as pessoas que tentam descobrir coisas sobre você?

Justin Bieber: Ah, sobre a viagem de avião aqui, eu estava dormindo todo o vôo e, em seguida, de repente, duas pessoas alegaram que eu tinha sido rude no vôo. Mas eu estava dormindo.

Scooter Braun: Espere um minuto. Segurem-se. Temos de explicar um pouco mais. Quando chegamos em um avião … que tem estado em um avião onde você tem que apertar o botão ao lado para mover o assento do lado para o outro? Bem, eu continuei a fazer isso, mas Justin não conseguiu descobrir como fazer a sua cadeira recostar e eu continuava rindo com Jon histericamente. Então, Justin decidiu levantar e ir [faz um barulho e faz uma cara de frustração] para a sua cadeira e alguém me chamou depois e disse: “é verdade que Justin teve um chilique no avião?” Nós rimos muito quanto a isso. Na verdade, ele também me perguntou: “Será que Justin só lê jornais canadenses e não lê jornais americanos?” Eu disse: “Não, sua resposta atualmente é: ‘Você tem algo em japonês? Eu só leio coisas em japonês.’” Então, ele sempre fica torcido.

Existe alguma coisa que você gostaria de esclarecer?

Scooter Braun: Ele não está morto [risos]!

Justin, Feliz Aniversário de antecedência. Você tem quase 17 e suas canções são sobre amor, perda de amor, saudade e amor não correspondido. Então, como isso vem de alguém com 16 anos?

Justin Bieber: OK, então algumas pessoas dizem: “Ele tem 16, o que ele sabe sobre o amor?” Você já teve um cão? Você o ama? OK, você teve um cachorro quando era criança?

Não …

Justin Bieber: OK, bem, isso não faz sentido [risos]. Quando criança, você ama seus pais e então você começa, assim, 11 ou 12 e você começa a ver as meninas e você fica como: “eu gosto delas. Eu quero ver essa pessoa porque ela é linda “. Mas você realmente não sabe o real significado do amor. Mas você acha que você sabe. E então você fica um pouco mais velho, você tem 14 e você está no colégio, e você ainda acha que sabe o que é amor. Mas você realmente não sabe. Você ainda é jovem, então você realmente não sabe exatamente o que isso significa. Então, vire 15 ou 16 e você tem pouco conhecimento sobre o que significa, porque talvez você tenha tido um ou duas namoradas… Eu acho que o amor é como um processo de aprendizagem ao longo da sua vida. Você aprende a ser melhor no que faz e você aprende mais sobre ele. Eu ainda estou aprendendo. Não estou dizendo que sei tudo sobre o amor. Eu ainda estou tentando descobrir as meninas … Eu não acho que você vai entender plenamente as meninas.

Scooter, você acha que Justin sabe cantar sobre o amor?

Scooter Braun: Está bem, quando começamos a fazer os discos que ele estava escrevendo todas essas coisas diferentes. Quando eu costumava ouvir Michael Jackson quando era criança, todos nós ouvimos o Jackson Five crescendo, eu acho que quando você ouve a voz de uma pessoa mais jovem … a primeira coisa que você pensa quando eles estão cantando é sobre essa fase de amor de cachorro, eu acho que nos faz lembrar de quando nós realmente não ficávamos mau por amor e que realmente acreditavamos nisso. Eu acho que é por isso que a música liga tão bem as pessoas … não só as crianças mas os adultos, porque nos faz lembrar da época quando estávamos perdidamente apaixonados. Nós não temos essa grande primeira decepção amorosa. Alguém me perguntou ontem à noite sobre toda a transição de Justin … Eu acho que o que é tão grande sobre a música de Justin, e eu ouvi os novos registros que ele está escrevendo, ele é natural. Ele está perto dos 17 e ele está escrevendo sobre as coisas que as pessoas de 17 anos de idade estão passando. É mais do que o amor sobre o cachorro..Ele está perguntando sobre a vida e eu acho que isso é a grande coisa sobre a música … é uma linha do tempo através de nossas vidas. Então, quando você perguntar sobre a vida adulta, não é como um dia ele é um garoto e no próximo ele é um adulto.

Justin Bieber: Fazer essa transição não é um processo. É você evoluir como artista. Eu tinha 13 anos quando eu estava fazendo meu primeiro disco. Mas agora minha música vai evoluir ao longo do tempo e isso vai mudar. Eu não sei o que vou estar fazendo em cinco anos. Você poderia me ver fazendo isso [faz um gesto de rock], mas provavelmente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥