Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MAIS ENTREVISTAS: JUSTIN BIEBER NO NBA ALL-STARS GAMES NO FIM DE SEMANA

Depois de semanas seguidas de trabalho intenso, Justin Bieber finalmente conseguiu tirar um fim de semana de folga, quando pôde curtir um pouco que basquete em Los Angeles. O cantor canadense participou de uma partida do evento NBA All-Stars Celebrity Game na sexta-feira (18) e voltou às quadras no domingo (20) para apenas assistir uma partida.
No domingo, Bieber juntou-se a outras estrelas como Beyoncé e Jay-Z, Lenny Kravitz e Rihanna na plateia do jogo NBA All-Star Game. Junto a seu pai, Jeremy Bieber, e seu segurança pessoal, Kenny Hamilton, que ficou por trás das câmeras, o cantor deu uma rápida entrevista a TNT.

“Não sei, nunca joguei em uma liga então eu só fui lá para me divertir”, contou em resposta a um repórter da TNT quando perguntado sobre como descreveria seu talento, enquanto estava na plateia de um jogo. “Eu acho que Pippen era quem realmente ter ganhado o MVP [prêmio de melhor jogador da partida]. Foi uma votação e meus fãs são loucos então eles iriam votar em mim. Mas foi muito divertido.”


“Meus fãs são incríveis. A coisa mais louca que já fizeram foi, provavelmente, [quando] uma garota ficou na frente do nosso carro para que nós não pudéssemos andar. Foi uma loucura.”, conta Bieber. “Coby é meu jogador favorito mas hoje a partida é só diversão então, se os Lakers estivessem jogando, eu torceria para Coby.”
Dois dias antes, na sexta-feira (18), Justin Bieber participou do NBA-All Star Celebrity Game, no qual, apesar de ter recebido o título de melhor jogador da partida através de uma votação, seu time, leste, perdeu para o time oeste por apenas alguns pontos de diferença.

“Foi ótimo. Me diverti muito jogando.”, disse o cantor ao repórter da ET minutos após ser nomeado o melhor jogador da partida. “[Mas] foi difícil, Pippen não errou um arremesso!” Quando perguntado se havia surpreendido algumas pessoas naquele dia, Bieber disse que não sabia e só estava lá para se divertir. “Ambos são ótimos”, respondeu o jovem de 16 anos quando perguntado o que era melhor: um Grammy ou o troféu daquela noite.



“Eu não sabia que ele tinha todo esse movimento”, disse Earvin “Magic” Johnson, ex-jogador de sucesso da liga americana de basquete e treinador da equipe de Justin na partida. “Ele realmente me surpreendeu.” Uma fã sortuda também ganhou uma toalha do cantor e, quando tentaram a entrevistar, a garota não conseguiu parar de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥