Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER DIZ QUE SEU FILME TRANSFORMOU HATERS EM FÃS

 http://img96.imageshack.us/img96/8053/officialjustinbieberblo.png

Justin Bieber diz que seu filme, “Never Say Never 3-D” converteu as pessoas que o odiavam a fãs. O cantor de “U Smile” revelou que ele foi surpreendido hoje depois de ver um vídeo em um blog sobre seu novo filme, que conta a história de sua ascensão à fama nos últimos dois anos, e não criticá-lo, como ele esperava.

Ele disse ao BANG Showbiz: “Eu estava na internet e vi esses vídeos desses caras, como, revendo o filme, ele disse: “revendo o filme de Justin Bieber” e eu estava pensando, ‘Certo, esse cara irá me odiar durante dez minutos dizendo que eu sou feio, pareço uma menina e a minha voz não é boa e todas essas coisas ”

“Então eu fui assistir ao vídeo, e esse cara disse: ‘Ok, eu não vou mentir, eu odiava Justin Bieber e agora depois de ver este filme, ele me fez realmente respeitá-lo” de modo que foi muito, muito legal “.
Justin também contou como ele acha que o caminho que nós o vemos fazendo no filme pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente de se tratar de um fã da sua música.
Ele acrescentou ao BANG Showbiz: “Espero que as pessoas vão ao cinema, só para ver a experiência que eu estou passando, se você é um fã meu ou não, existem algumas pessoas que podem não gostar do meu estilo de música, eles podem gostar de rock ou algum outro estilo de música, mas se você ver o filme é feito para todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥