Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Justin Bieber desabafa no Twitter após resultado do Grammy 2011

  http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/justinbieber-grammys2011-1-435x580.jpg

Justin Bieber esteve na cerimônia de premiação do Grammy Awards 2011, na noite de domingo (13), o astro fez uma performance emocionante ao relembrar suas origens. Mas infelizmente Justin Bieber não levou nenhum prêmio nas duas categorias em que concorria. 
Horas após o Grammy, Bieber falou com os fãs no Twitter e com carinho agradeceu o apoio dos mesmos. Confira abaixo as declarações do astro:

"Então sou sempre honesto com vocês pessoal. e finalmente estou saindo do #grammys para que eu mande uns tweet.  Hoje foi uma noite incrível. Pude me apresentar nos Grammys com meu mentor @usherraymondiv e acredito que deixamos vocês orgulhosos.

Então, sobre os prêmios. Claro que queria ganhar. Foi e ainda é um sonho ganhar um Grammy. Estava chateado...sim. Mas estava feliz por ela (Esperanza) também.

Alguém me disse hoje que não são seus sucessos que te definem, mas sim seus fracassos. Eu perdi... mas não planejo que esta seja a minha última chance.... Faço isso por que amo. E faço pela minha família, amigos e fãs que me apoiam. Eu estou agradecido pela honra, é isso... É só o começo. #NeverSayNever

Agora temos muito o que celebrar!! Vamos lá! Lendo todos os seus tweets. EU AMO MEUS FÃS!! #Nósmandamosduro Nada melhor do que esta noite. Parabéns a todos os indicados e vencedores! #NEVERSAYNEVER "

Bieber certamente encheu os fãs de  orgulho, e como ele sempre diz, tem os melhores fãs do mundo. O cantor mostrou ao mundo que realmete é nobre  e humilde para encarar os desafios de uma carreira ainda jovem, mas de muito sucesso. O que acharam das declarações de Bieber sobre o Grammy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥