Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FOTOS: Domingo Jelena! Justin Bieber e Selena Gomez em cafeteria

Este domingo, 27 de Fevereiro, pode ser chamado de, Domingo Jelena!, afinal de contas o casal Justin Bieber e Selena Gomez não se desgrudaram por um momento, aproveitando os últimos dias de tempo livre, já que dia 4 de Março, Justin começa sua turnê mundial.
Primeiro o casal foi visto juntos saindo de um hotel, postamos o vídeo aqui, mais tarde Bieber e Selena deram à entender que o namoro é oficial, depois de irem à festa pós-Oscar, da Vanity Fair, a Vanity Fair Oscar, postamos fotos aqui. Mas antes disso, eles foram flagrados em uma cafeteria em Los Angeles, também no domingo (27). Confira as fotos:


As fotos foram tiradas por um fã, Armando Jimenez, que por sorte  estava no local e relatou que ambos foram muito simpáticos com ele. Segundo Armando Selena estava sentada no colo de Justin e ambos  deram nomes falsos , na hora de serem atendidos no local: "Ela disse que se chamava Ashley. Foi fofo, pois quando Justin pagou, seu cartão dizia ‘Justin Bieber’."
O fã ainda relatou que na ocasião, Justin pediu uma bebida muito quente e que acabou queimando-se e cuspiu a mistura 'que parecia o inferno' de tão quente.
Confira o relato que Armando Jimenez deu ao Live Journal:

Selena Gomez & Justin Bieber!  É o casal mais bonito de Hollywood:


História: Eu estava em meu horário de almoço no trabalho e lá vem o meu colega de trabalho me dizendo que Justin Bieber estava lá.  Eu não acreditei nele, porque eu trabalho em loja à 30 minutos de Los Angeles, mas era próximo pela freeway cinco por isso era possível. Eu fui até o lado de  fora e eu dei de cara com uma menina sentada no colo dele e à espera de suas bebidas. Eu ainda estava na dúvida, mas então meu outro colega me disse que era Selena Gomez. Fiquei literalmente chocado porque eu  a amo tanto sabe, e eu estava pensando se eu deveria ir até lá ou não, mas o meu colega de trabalho foi como "vá, vá, vá, vá, vá..." . Eu sei que eu fiz e eu fui até a mesa de Selena e de Justin e falei com Selena:

Eu: Desculpe-me, você é a Selena Gomez?
Neste momento, ela se vira para mim, todos estavam literalmente chocados, ela sorri e diz que sim! Eu estou muito animado e perguntei o que eles estavam  fazendo ali e eles disseram que estavam apenas passeando.
Então eu perguntei se não seria um incômodo, se eu podia tirar uma foto ou autógrafo e ela disse que sim! Imediatamenye, eu corri para o quarto dos fundos, peguei o meu celular com câmera e pedi para  um dos nossos clientes tirar uma foto.
Neste momento, as bebidas estavam prontas e eu sei que vi Justin beber, ele tomou um grande gole de sua bebida quente como o 'inferno' e cuspiu  sujando o chão. Selena começou a rir e perguntar por que ele escolheu uma bebida tão  quente.
Assim, enquanto ele está limpando sua bagunça, eu tirei uma foto com Selena e em seguida com Justin.  Eles não pareciam estar juntos. Eu não acho que eles queiram tornar  oficial que são um casal.
Então eles limparam a sujeira. Meus colegas estavam rindo, foi tão engraçado, porque eu estava tão chocado quando eu percebi que eram eles. Selena foi a pessoa mais doce. Meu amor por ela aumentou. Ela foi tão boa e não era metida com as pessoas. Todos esses rumores ruins sobre ela são falsos. Ela era tão doce. A mais graciosa de todas as estrelas da Disney!

Selena também não quis dar seu nome real quando lhe pediram. Ela disse que seu nome era "Ashley." Foi engraçado, porque quando Justin pagou seu cartão dizia 'Justin Bieber'.

Eles foram muito legais e formam um casal bonito. Tão felizes por que não tinham fotógrafos lá para persegui-los.  Eles estavam sozinhos e caminharam até a porta da lanchonete e próxima dali foram cercados por fãs. Eu já tenho as minhas fotos!  Fiquei tão chocado ao ver Selena sentada em seu colo.  Você pode dizer que ela  o ama!

O clima de romance entre Justin e Selena é relatado por todos que vêem o casal juntos e não deixam dúvidas de que há algo realmente especial nos olhares. E você acha que o casal realmente está loucamente apaixonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥