Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE CHERYL COLE, FILME E A MULHER DE SUA VIDA APÓS O BRIT AWARDS

Justin Bieber esteve na premiação britânica BRIT Awards 2011, em que ele ganhou a categoria “Internacional Breakthrough Act“. Confira abaixo mais um vídeos, em que o cantor foi entrevistado ontem (15/2), após vencer:


Repórter: Como você se sente ganhando um prêmio do BRIT?
Justin Bieber:
É ótimo, é ótimo! Estou muito contente de estar aqui e quando ouvi falando meu nome, foi uma surpresa enorme. Eu já estava animado só de ter sido nomeado, e foi incrível.

R: Depois de ter saído do Grammy e ter vindo pra cá [Inglaterra], quanto você valoriza este país e seus fãs daqui?
JB:
Eu amo os fãs daqui! Eles são tão loucos, tão bons, me apoiam muito… E, é, tenho uma ótima base de fãs aqui no Reino Unido.

R: E sobre o filme, que tem premiére aqui, o “Never Say Never”?
JB:
Sim, o filme estreia amanhã [foi ontem], e eu vou poder sair com meus fãs, ir à première, espero que todos apareçam e será um ótimo momento.

R: E agora, Justin, precisamos saber disso. Quando você participou do “The X Factor”, você fez um sinal para Cheryl Cole, um sinal para que ela te ligasse, certo?
JB:
Sim!

R: Vendo todos os artistas de hoje à noite, as mulheres, há alguma que você gostaria de fazer um dueto?
JB:
Hum… Eu ainda acho que Cheryl Cole é gostosa, e… Rihanna.

R: E você falou alguma cantada para Cheryl Cole?
JB:
Ah, não, eu apenas… Sou eu mesmo.

R: Ah, boa! Algum dia você será um dançarino melhor do que o Usher?
JB:
Ah, eu acho que ele é impressionante, e se tornar tão bom quanto ele, já seria ótimo. Ele é incrível.

R: E algum dia, você vai encontrar sua “baby, baby, baby”, e quando isso acontecer, suas fãs no Twitter ficarão furiosas. Como você vai lidar com isso, quando achar aquela mulher especial?

JB:
Eu não sei, quer dizer, eu não acho que isso seja da conta de ninguém, isso é minha vida pessoal. Então, há certas coisas que você deve apenas guardar para si mesmo.

R: Ok. Justin Bieber, boa sorte com a premiére amanhã!
JB:
Obrigado, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥