Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 30 de janeiro de 2011

VÍDEO: Cody Simpson fala de Justin Bieber, em entrevista

O cantor australiano Cody Simpson, que muitas vezes é comparado com Justin Bieber , fala sobre o filme Never Say Never e afirma que os dois se dão muito bem em entrevista para PacificRim. Veja:

Todo mundo anda te comparando com o Justin, por causa do cabelo, e da idade. Você é fã? E pretende ir assistir o filme dele?

 Eu iria adorar assistir ao filme dele. Eu já o encontrei algumas vezes e ele... Nós nos damos muito bem. Ele é um cara legal e eu sou um fã dele, definitivamente. E com certeza muitas pessoas me comparam com ele, por que... sabe, eu sou jovem e eu canto música pop e tudo mais.

É mais por que vocês tem o mesmo corte de cabelo?
Na verdade é mais ou menos. Não é bem o mesmo corte. E agora ele está com o cabelo mais curto. Sabe... Eu gostei, eu gosto."

Então vocês acham o cabelo do Bieber parecido com o do Cody Simpson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥