Justin Bieber teve um ano fantástico, repleto de singles no topo das paradas, aparições televisivas, uma capa da Vanity Fair, um documentário sobre sua vida que está por vir e inúmeros prêmios, incluindo o de “Artista do Ano” do American Music Awards. Agora, o artista indicado a dois Grammys está tomando um tempo em sua ocupada agenda para estrelar seu segundo anúncio (veja o primeiro aqui) para a PETA, que incentiva as pessoas a adotarem animais de abrigos ao invés de comprá-los de criadores ou lojas de animais.
Em seu novo anúncio, ele diz a prece dos animais que estão passando por necessidades, ao dizer: “Animais podem fazer você sorrir. Adote um de abrigos locais.” Todos os anos, seis a oito milhõesde cães e gatos abandonados entram em abrigos — e metade deles são sacrificados por causa da falta de um bom lar. Justin quer que seus fãs saibam que a compra de um cão ou um gato de uma loja de animais ou um revendedor deixa um animal de abrigo merecedor cada vez mais à espera de uma família amorosa.
Além de matar a chance de ter uma vida nova de um cão de abrigo, comprar um cachorro suporta fábricas de filhotes e as operações cruéis de reprodução em que os cães são criados em locais apertados e em péssimas condições apenas para procriarem. A única solução para a crise de superpopulação de cães e gatos é a esterilização e castração deles que evita a gravidez e faz as pessoas adotarem mais.
Então, se você está pensando em trazer um gato ou um cão para sua casa, aprenda com Justin e dê à um animal de abrigo, uma chance de ter uma vida nova e diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥