Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 22 de janeiro de 2011

Justin Bieber ataca mais um Twitter, o de Lil Twist

http://media.onsugar.com/files/2010/12/51/6/495/4950662/c7/0545410.jpg

Postamos aqui, que Justin Bieber invadiu o Twitter de seu segurança pessoal, Kenny Hamilton, hoje (22) ele fez mais uma vítima, seu amigo Lil Twist.

Parece que os amigos de Bieber precisam tomar cuidado e não deixar mais suas contas abertas enquanto vão beber água ou atender um telefonema, por que ele não resiste e vai postar coisas engraçadas nas contas dos mesmos, confiram:

Bieber postou no Twitter de Lil como se fosse ele: "Então, hoje eu vou brincar com meu cachorro e depois vou pintar as  as minhas unhas... estou prestes me bronzear. Em seguida, uma máscara facial. omg meu dia promete ser fantabuloso."

Depois Lil entrou e entregou Justin dizendo: "eu vou dizer para todos, dizer que... Eu deixei minha conta aberta com @justinbieber no computador..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥