Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ellen Degeneres pediu uma mecha do cabelo de Justin Bieber de presente de aniversário

 http://entertainment.msn.co.nz/img/blog/may10/blog170510_ellen-justin-bieber.jpg

No último dia 25, Ellen Degeneres, uma famosa apresentadora da TV americana, que Justin Bieber gosta muito, twittou algo engraçado, fazendo um pedido de aniversário um tanto desafiador para o astro, em seu aniversário no neste dia 26, veja :
O tweet de Ellen diz : "É o meu aniversário amanhã! Tudo que eu quero para o meu aniversário é a paz mundial, e uma mecha de cabelo @JustinBieber."
 
E claro que o Justin não ia deixar de responde-la. Mas, de uma forma bem confusa por sinal.
 
 
O tweet diz:  " Eu acho que posso fazer isso acontecer. Eu sei pessoas que conhecem pessoas que conhecem pessoas. Essas pessoas também conhecem pessoas."
 
Muito confuso não? mas não acabou por aí esta conversa, Ellen o respondeu : "Você me fez muito feliz. Agora, traga-me o cabelo. RT @ justinbieber eu acho que posso fazer isso acontecer. Que eu sei que as pessoas conhecem pessoas ..."
 
Será que Bieber realmente levou uma mecha de seu cabelo para Ellen, com certeza seria um presente e tanto para muitas beliebers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥