Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sábado, 29 de janeiro de 2011

DIRETOR VENCEDOR DO OSCAR CONFESSA TER RECUSADO A PROPOSTA PARA DIRIGIR FILME DE JUSTIN BIEBER

 http://www.sommusica.com/wp-content/uploads/2010/08/davisguggenheimbieber.jpg

No final do ano passado surgiram rumores de que o diretor vencedor do OSCAR, Davis Guggenheim, seria o responsável pelo primeiro filme de Justin Bieber. Mas para desmentir tudo, o diretor anunciou publicamente em poucos dias que ele não iria dirigir o filme.
Recentemente Guggenheim revelou para o programa de notícias Access Hollywood Live que ele está criando coragem para contar a suas duas filhas pequenas que ele recusou o convite para dirigir “Never Say Never”, que estreia no próximo mês.

O documentarista de “Inconvenient Truth” revelou que ele estava nos planos da equipe de Bieber para dirigir o filme, porém ele decidiu que o projeto não era para ele. “Nós estávamos conversando sobre isso e eu fui para casa jantar numa noite com minhas duas filhas e perguntei, ‘O que vocês acham de Justin Bieber?’ As duas responderam, ‘Quero casar com ele’.”, conta o diretor.

“Ainda não contei a eles que não topei; Espero que elas não estejam assistindo. A minha agenda não colaborou. Eu adoraria dirigir o filme.”, confessa Guggenheim em uma entrevista na TV. “Estarei lá na semana de estreia. Estou ansioso para ver. Acho que ele é um garoto muito talentoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥