Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caitlin Beadles já esqueceu Justin Bieber




Como diz o ditado 'a fila anda', a do nosso divo Justin Bieber vive lotada, mas a de Caitlin Beadles, ex-namorada de Justin Bieber também  tinha que andar.
Faz um ano que o namoro entre Bieber Caitlin terminou por 'incompatibilidade na agenda' mas ambos continuam bons amigos, até por que Christian Beadles, imrão de Caitlin é um dos melhores amigos de Justin. Caitlin continua também sendo uma fã de Bieber e comentou no Twitter sobre o que sente em relação à Bieber:
Caitlin postou: “Eu amo perguntas e músicas e isso não significa que elas são sobre o Justin. Eu segui em frente e agora tenho alguém especial em minha vida. Ele me trata com amor e respeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥