Justin Bieber esteve na rádio francesa NRJ para ser entrevistado, no quadro Le 6/9. Então, confira abaixo os vídeos da entrevista completa, dividida em cinco partes:
Após a entrevista ser anunciada e fazer as apresentações, Justin Bieber comenta que fala um pouco da língua francesa e um dos locutores brinca que ele fala melhor do que sua mãe da última vez que esteve ali. “Sim, é incrível. Tem muitas garotas aí, elas me apoiam muito, é ótimo“, diz ele sobre as meninas o seguirem. Sobre ter postado em seu Twitter minutos antes sobre um jantar romântico embaixo da Torre Eiffel, ele comenta: “Exatamente! Não, quer dizer, eu twitto o tempo todo coisas diferentes e engraçadas.”
E voltando ao assunto do jantar, a locutora pergunta se ele arrumou alguma menina, e então Bieber diz: “Se você quiser…“, e o locutor brinca: “Claro, cara! Era só perguntar, você é meu amigão!“, e ela comenta que as fãs irão matá-la. Após afirmar que as fãs acharam o hotel em que estava hospedado, ele diz: “Eu não quero que TODAS as fãs vão até lá“, quando perguntado o nome do hotel.
“Não, na verdade“, fala Justin sobre já ter se apaixonado por uma fã. E então, o locutor brinca pedindo um pouco dessas fãs a ele, e Justin diz que irá cedê-las. Sobre aguentar a pressão de toda essa fama, Bieber diz: “É difícil para qualquer um de aguentar… [tosse] Desculpe, não tenho me sentido muito bem. Mas é incrível como é difícil para qualquer um, porque é muito para lidar, mas eu tenho muitos fãs por aí, todos me apoiando, então, é legal.”
Justin é perguntado então se seu momento favorito é estar no palco, ou em turnê, ou dar autógrafos, e ele responde: “Eu gosto de me apresentar, eu amo me apresentar, porque posso divertir meus fãs e interagir com eles.” Perguntam também se ele já considerou a ideia de estar ‘pegando’ a carreira de Usher, e ele responde: “Não, ele está fazendo isso há bastante tempo, não estou tomando sua carreira.”
Sobre ir à escola, Bieber diz que não tem que ir ao colégio mas que uma tutora viaja com ele e que não tem que fazer deveres após os shows. “Não são bem deveres, eu só tenho que estudar durante três horas por dia“.
Já na segunda parte, após o comercial, o locutor pergunta qual artista que conheceu mais impressionou Justin desde que entrou para essa carreira, e ele responde Usher, porque “ele trabalha muito nisso, ele tem motivação“. Após isso, ele é perguntado sobre como resolveu escolher entre Usher e Justin Timberlake, respondendo que “foi difícil, mas nós pensamos bem e então foi Usher“. E então a locutora pergunta se Timberlake estaria com raiva dele por isso e Bieber diz que acha que não, que ele poderia estar desapontado mas não com raiva.
“Eu tomo algumas decisões mas tem coisas que não quero decidir“, responde Justin quando perguntado se as decisões são feitas por ele ou sua equipe. Sobre como é seu dia quando não está em turnê, ele diz: “Um dia normal seria sair com os amigos… Durante a turnê é acordar, fazer os deveres escolares e depois do almoço, ir fazer checagem de som, estar no meet and greet, me apresentar e depois dormir e depois fazer as mesmas coisas no dia seguinte.”
Sobre os amigos, Justin diz que não perdeu nenhum deles depois que se tornou tão famoso e então o locutor cita Justin Timberlake, brincando. “Às vezes. Às vezes gostaria apenas de estar com meus amigos mas não desisto porque amo o que faço“, responde ele sobre estar perdendo sua adolescência.
Após cantar um trecho da música “Frère Jacques“, Bieber comenta que pretende estar novamente na França depois de ter se apresentado por lá no fim de Março de 2011. “É, eu amo a França. É um dos meus países favoritos“, diz ele. “Quando não estou aqui, não tiro nenhuma tempo de folga, apenas faço entrevistas e essas coisas“, conclui ele sobre o que faz enquanto está em Paris.
Na terceira parte, após ser comentado pelo locutor sobre brincadeiras com Selena Gomez e Taylor Swift, Justin Bieber liga para Usher e faz uma brincadeira com seu mentor. Justin começa falando que estava correndo com seu amigo Ryan Butler e acabou torcendo o tornozelo, e no momento estava a caminho do médico. E então, Usher pergunta: “Você está brincando não é?“, acaba percebendo que era uma brincadeira e todos riem.
No final, Justin explica o que está acontecendo, diz que está aproveitando e fazendo entrevistas em Paris e Usher fala em resposta aos locutores “bonjour“, que significa “olá” em francês. Os radialistas elogiam Justin dizendo que ele é um ótimo artista, e então uma fã entra na sala para pedir um autógrafo ao cantor.
E na quarta parte, falam sobre as indicações de Justin Bieber ao NRJ Music Awards, que o cantor foi indicado às categorias Dueto Internacional do Ano e Revelação do Ano, e o locutor pede a ele para fazer uma apresentação inesquecível, então, naturalmente, Bieber aceita.
Na quinta e última parte, o assunto é o filme que será lançado na França apenas em Abril de 2011. Justin diz: “É chamado “Never Say Never” e basicamente fala sobre minha história, sobre como cheguei aqui, traz coisas sobre meu crescimento, os amigos com que eu saía, sabe… E mostra cenas dos bastidores do meu show no Madison Square Garden e muitas outras coisas legais.”
Após isso, Justin é perguntado como se sente agora que está rico e antes era uma criança pobre, e ele responde: “Eu sinto que, quer dizer… Eu não era… Eu realmente nunca tive muito dinheiro, mas não era pobre, quer dizer, eu não creci com muito dinheiro e agora, estar viajando o mundo inteiro e vendo tantos lugares legais… Eu acho que… É incrível ser capaz de fazer isso tudo.”
Depois é questionado como se sentiu sendo morto no South Park, e ele diz que ainda não viu o episódio mas que parece ser bem engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥