Você já deve saber Caitlin Beadles como Justin Bieber ex-namorada e melhor amigo.Agora é hora de conhecer o Caitlin real - uma atitude corajosa, Com 16 anos a garota de Geórgia sobreviveu a um trágico acidente de barco. Depois de receber 6.000 pontos em um pé, passando por inúmeras cirurgias e mais de um ano de terapia física extenuante, Caitlin contar a sua história inspiradora, pela primeira vez para JSYK. Volte todas as tardes desta semana para ler sobre a experiência dolorosa de Caitlin e descobrir o que ela aprendeu sobre a vida e força em suas próprias palavras.
Eu só comecei meu primeiro ano na escola e decidiu passar um fim de semana na casa do meu amigo lago com outros sete amigos em agosto de 2009. Nós estávamos nos divertindo.Eu continuei dizendo a mim mesmo: 'Este ano vai ser incrível. " Passamos o dia em primeiro lugar na música tocando lago, a tubulação, o embarque do joelho, wakeboard e divertido ter apenas - apenas colocando sua vida em espera, esquecendo-se tudo, menos o que estava acontecendo naquele exato momento.
Olhei para baixo na água e tudo o que vi foi a cor vermelha, assim como em Jaws , quando o tubarão arrancou as pernas de fora alguém. Eu podia ver os meus músculos e pele flutuando na água, e eu disse a mim mesmo não olhar para a minha perna, mas que de qualquer maneira. Eu vi minha perna basicamente fora e picado. Eu vi meu osso e cada pequeno detalhe. Eu olhei para amigos as minhas caras na canoa. Eles ouviram o barulho de bater alguma coisa, e se virou para ver a água vermelha. Eles começaram a chorar histericamente, gritando e em pânico. O tempo todo eu continuei dizendo a mim mesmo: 'Está tudo bem. É apenas um sonho. Eu vou acordar a qualquer minuto. E mesmo se não for, eu posso usar uma dessas próteses de pernas, né? '
Foi a dor mais insuportável que eu já senti. Imagine alguém serrar sua perna em câmera lenta. Meu pai melhor amigo, que estava dirigindo o barco, voltou e pulou na água, logo que perceberam que me bateu. Ele me pegou e me colocou no Jet Ski, que foi um milagre em si, porque ele não consegue levantar um braço sobre sua cabeça devido a uma lesão no passado.
Se não fosse para o meu "anjo" - um trabalho de emergência médica no helicóptero vôo da vida com uma criança da minha idade - eu não estaria aqui hoje contando minha história. Eu flatlined no helicóptero porque eu sangrou até a morte depois de cortar a minha artéria femoral durante o acidente. O homem que trabalha em mim quase parado, mas essa mãe se emociona e suplicou-lhe para não desistir. Ela arriscou seu emprego para me salvar, e felizmente ela foi bem sucedida. Eles me levaram para a Universidade de Alabama em Birmingham, um trauma crítico e queimar hospital. Eles imediatamente levou-me para a cirurgia, e eu acordei durante a operação, porque eu flatlined mais uma vez. Eles não podiam me dar mais anestesia porque havia uma chance de 99 por cento que não gostaria de acordar.
Comecei a escrever palavras simples, já que eu não podia falar. A dor sentida como se fosse apenas a piorar. Semanas se passaram e me transferiram para um andar diferente. As pessoas poderiam visitar-me a qualquer momento, mas eu ainda não podia se mover por isso passei o dia todo na cama.
Eu chorei quase todos os dias, porque eu queria sair de lá. Eu queria algo para a dor. Eu estava cansada de ser a sua almofada de alfinetes humana. Toda noite eles iriam tirar sangue, ea cada três dias eu tive que começar um novo IV sem ser anestesiada. Eu estava começando a ficar feridas.
Eu estava enlouquecendo, mas a cada dia eu comecei a ficar mais parecido comigo.Algumas das meninas do lago chegou e me viu, então eu decidi fazer uma brincadeira pouco sobre eles desde que eu sou como um brincalhão!
Eu estava na cama, incapaz de se mover, e você mal conseguia ouvir minha voz. Todos estavam ali olhando para mim com lágrimas nos olhos. Eu odiava ser todos muito tristes.Minha mãe me perguntou: "Caitlin, você sabe quem são essas pessoas?" Sim. "Você sabe o nome deles? ela perguntou, e eu gaguejava, "Maarrgaret, Nancy, Katiee. Aqueles não eram os nomes, e depois todos olharam para a minha mãe como se estivessem prestes a chorar, eu disse: "meus amigos eu estou brincando com vocês todos!" Eu só queria vê-las sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥