
Uma estação de rádio de Toronto foi repreendida por fazer comentários sobre os fãs de Justin Bieber, que “inapropriadamente sexualiza crianças.” O locutor da rádio CFNY, Dean Blundell, foi quem fez os comentários, o que violou o código de estações de representação equitativa, que proíbe comentários sobre sexualização de crianças durante a transmissão.
Blundell twittou alguns comentários que não foram bons para o cantor, que o levou a ser atacados por fãs de Bieber no Twitter. Blundell e seus anfitriões leram alguns dos tweets no ar, bem como as respostas Blundell, e ao seguir dava uma resposta em troca. “Guarde sua energia para a puberdade ou para afastar o seu pai durante a noite, enquanto você está dormindo“, disse Blundell, em resposta à uma fã.
O Conselho de Rádios do Canadá considerou os comentários da estação “desnecessários” e deve anunciar a decisão relativa sobre o caso dentro dos próximos três dias, durante os horários de pico das músicas e durante o mesmo tempo em que os comentários foram feitos por Blundell no início de Outubro, quando as observações foram feitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥