Livros e filme: esses são os tópicos principais da carreira de Justin Bieber no momento. A biografia não autorizada, escrita por Tori Kosara, o filme em 3D, qual Bieber revelou ontem para todos a notícia via Twitter, e sua “autobiografia” que, na verdade, não é uma autobiografia. É muita coisa e muita confusão, por isso estamos divulgando esse post para explicar tudo.
A BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA
Escrito por Tori Kosara, o livro que tem como título apenas “Justin Bieber”, foi lançado hoje no Brasil, publicado pela editora Prumo. Com pouco mais de 60 páginas, a edição para colecionador contém fotos, curiosidades sobre o cantor e mais coisas.
Confira um trecho do livro, disponibilizado pela Livraria da Folha:
Tempos difíceis
A vida nem sempre foi fácil para Justin e sua família. Seus pais se separaram quando era muito pequeno e ele foi criado pela mãe, Pattie Mallette. “Não morava em uma casa rica”, lembra Justin. “Não ter tido muito me faz valorizar tudo o que tenho passado agora.”
Justin ainda mantém uma boa relação com o pai, mas não passa tanto tempo com ele quanto gostaria.
O preço inicial do livro é R$24,00, podendo variar a depender do local da compra.
O FILME EM 3D
Assinado com a Paramount Pictures, o filme em 3D vai contar a história de Justin Bieber, sendo assim, um filme biográfico, não um filme apenas do show da turnê, como tínhamos reportado ontem. O diretor, Davis Guggenheim, é um ganhador do Oscar respeitado por fazer documentários.
O filme ainda não tem um título definido, mas é óbvio que Justin Bieber será ele mesmo. A história será diversificada com apresentações da turnê “My World” em intervalos e será posto em cartaz no dia 11 de Fevereiro, semana do Dia dos Namorados na América do Norte.
Seu empresário, Scooter Braun, e L.A. Reid, CEO da Island Def Jam (gravadora de Bieber), vão produzir o filme.
A AUTOBIOGRAFIA
Não vai ser uma autobiografia! Justin foi ao Twitter hoje esclarecer as coisas sobre esses rumores que estavam circulando a Internet sobre seu “memoir” (história de vida, em tradução livre).
Na rede social, Bieber explicou “Na conferência de Imprensa uma pessoa me perguntou sobre o livro que vamos lançar em Outubro… só queria esclarecer uma coisa: não é uma biografia. Me juntei a esse fantástico fotógrafo, Robert [Caplin], e ele tem tirado fotos dos bastidores antes da turnê. Então o livro terá todas essas fotos e vou contar a história de todas elas, dos ensaios até a primeira noite da turnê. Estou bem animado com isso e acho que todos irão gostar das histórias e fotos… mas todos nós podemos concordar que sou um pouco novo para escrever uma autobiografia. Ainda assim, podemos fazer um livro bem legal com coisas exclusivas! Porém ainda tenho muito o que viver também.”
Agora é só esperar (e torcer) para que o livro seja lançado no Brasil, assim como foi a biografia não autorizada.
Esperamos ter esclarecido tudo e acabado com a confusão e bagunça que foi criada em cima disso!
meu lindo!!!
ResponderExcluir