Óculos de sol e uma pequena toalha para secar a testa… Convidado por Michel Denisot ontem (01/06/2010) a noite, Usher estava no topo.
Após ter encendiado o painel com sua ultima música OMG, sob olhares conquistadores de Estelle Denis e Virgine Guilhaume, a estrela americana do hip-hop, naturalmente, teve uma palava lendária, o Rei do pop, Michael Jackson, com quem ele dançou na Madison Square Garden de Nova Iorque em 2001:
“Isto é um sucesso, uma lenda. Durante todda sua carreira, ele não fez nada além de presentear. Foi uma pessoa incrível. Nós o perdemos de uma maneira tão ruim. Foi uma das maiores perdas do mundo (…) Sinto muito a falta dele.”
Se o rei do R&B concorda em pegar a coroa deixada por Michael, ele não esquece de promover sua cria, Justin Bieber, de 16 anos, fenômeno para jovens graças ao seu hit Baby:
“Ele está apenas no começo de sua carreira, ele tem muito talento e é o que o fez um sucesso até agora, seu talento só cresce com o passar do tempo, ele está fazendo história. Estou muito feliz em trabalhar com ele”.
Muito orgulhoso de ter esse ótimo relacionamento com esse pequeno companheiro de 16 anos, Usher faz uma piada: “Francamente, ele é sincero quando me chama de irmão mais velho. Ele me liga 1 hora da manhã, no meio da noite, ele discute comigo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥