Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONCORRA A UM KIT DO JUSTIN BIEBER

O site Mundo Nick está realizando uma promoção na qual você pode concorrer à um kit do Justin Bieber. O kit contém: CD + Camiseta + Pôster. Para concorrer é fácil, basta preencher os dados deste link. Acertando as perguntas e sendo criativo na última questão, você já está dentro da promoção.


Aposto que todos participarão, não é mesmo? Eu ja estou participando!!

2 comentários:

  1. justin bieber acho que alem de você ser um cantor você é uma pessoa supreendente acho que você não é apenas um rostinho bonito e sim uma pessoa que se importa com os outroas... queria que seu proximo show fosse em alagoas bjus e obrigada

    by:janieide

    ResponderExcluir
  2. oi justin meu nome é valdilene eu acho que você é uma pessoa muito gentio...eu estou impresionada com seu talento,e tambem estou apaxonada por você...você é muito gatinho eu te adoro no meu celular tenho fotos,musicas,videos so seu/ na primeira vez que eu te vim virei sua fã gosto muito de voce beijos no ceu coraçao.

    ResponderExcluir

Comenta ai Belieber! ♥