Enquanto estava fazendo uma aparição em Abril no programa matutino de TV australiano Sunrise, a sensação adolescente de 16 anos teria tratado mal um gerente de palco com uma palavra de quatro letras. Ou, nesse caso, uma de sete letras…
O co-apresentador do Sunrise, David Koch, afirmou em uma rádio de Sydney na quarta feira que Bieber era “muito legal, muito decente.”
Ou melhor… até que chegou o momento dele cantar.
“O nosso gerente de palco estava o direcionando para onde ele ia fazer sua performance, e ele virou e disse “Nunca se atreva a tocar em mim de novo” lembrou Koch, acrescentando que o gerente de palco estava um pouco surpreso com o ocorrido, mas que foi logo acalmado pelo gerente de som de Bieber “ele nos fala isso o tempo todo.”
“Então eu fiquei um pouco desapontado com isso,” disse Koch. “Eu pensei, ‘talvez alguém deva arrastá-lo para o canto e lhe dar umas boas palmadas.’”
Naturalmente, Bieber foi ao twitter para falar sobre a acusação de ter boca suja.
“Um momento em família com minha mãe não poderia vir em uma hora melhor… Eu fui criado para respeitar os outros e não fazer fofocas… e não responder as fofocas com raiva.” ele escreveu. “Eu sei que meus amigos, minha família e meus fãs sabem quem eu sou. Ver adultos espalharem mentiras é parte do trabalho, eu acho.”
Isso, e quase bater novamente sua cabeça na janela de vidro é somente uma parte do curso Bieber.
Matéria adaptada e traduzida do site Enews.
Vocês acreditam que ele está mel-educado mesmo?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai Belieber! ♥