Under The Mistletoe

Under The Mistletoe: O Álbum de Natal de Justin Bieber! Saiba como anda a gravação e produção do CD e do video clipe Mistletoe!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justin Bieber no Brasil

Saiba de tudo que rolou na vinda do Astro ao Brasil!

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Promoções!

Participe das promoções que estão rolando e concorra a vários prêmios!

Promoções Justin Bieber! Titulo da Imagem

Bieber Games

Divirta-se com vários jogos online do Justin Bieber!

Bieber Games Titulo da Imagem

domingo, 26 de setembro de 2010

O significado oculto do cabelo de Justin Bieber


O site da revista VEJA, fez uma análise do cabelo do cantor Justin Bieber. Veja o que foi dito:


"Cabelo curto, longo, com franja, raspado, pintado. O estilo de corte pode sim, dizer muito sobre a personalidade de alguém. Com um breve estudo do rosto, um especialista no assunto consegue decifrar o que determinado corte quer dizer sobre alguém. "Não é à toa que em mudanças drágicas da nossa vida, a primeira coisa que muitos fazem é descolorir o cabelo, pintar, escurecer. Então intuitivamente a gente manifesta como está a nossa alma", afirma o cabelereiro André Mateus, que tem vinte anos de experiência.

Há seis anos André também trabalha como visagista. O cabelereiro fez vários cursos e conviveu de perto com o mestre do vigismo e autor de duas obras funfamentais sobre o tema, o inglês Philip Hallawell. Apesar do conceito ainda não ser muito difundido no Brasil, o visagismo ganha cada vez mais adeptos. Só no seu salão, André atende, por mês, cerca de 1000 pessoas, que buscam a combinação perfeita entre rosto, corte de cabelo e personalidade.

VEJA.com fez um desafio para o visagista: analisar o corte de um dos cantores mais famosos e imitados da atualidade. Com apenas 16 anos, o cantor teen Justin Bieber também dita moda nos salões. Mas será que os covers da estrela sabem o que a franja tão grande pode dizer sobre a personalidade de uma pessoa?"

Assista ao vídeo, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai Belieber! ♥